Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, se eu tivesse recebido essas dicas, tudo mastigadinho, quando eu comecei, é provavel que hoje eu estaria mais forte e maior. Apesar de alguns pequenos equívocos (ao meu ver), as dicas do cara foram muito boas. EU seguiria o Stronglifts ou o Starting Strength, mas a decisão é sua.

Aff cara fala ironico na oq eu acredito sou mto leigo nesses assuntos qqlr dica eu to levando a serio e nem percebi o teor ironico mas to vendo q nem todos os usuarios aki do forum sao serios...

acho q eu vo fz esse treino ai do cara tbm....

Dá uma lida no Stronglifts 5x5 (tem traduzido aqui no fórum) e no Starting Strength (tem que ler em inglês, pois não tem tradução). São excelentes formas de treino, principalmente pra quem ta começando.

Publicidade

Postado

@ Jotaa:

Leia o 5x5 que traduzi, tem o link na minha assinatura.

Tenho certeza que é o melhor sistema que vc poderia usar agora.

Depois de um tempo vc pode até mudar para outro sistema, mas enquanto é iniciante, pesando 60kg e medindo 1,79m, tenho certeza que é a melhor coisa que poderia fazer.

Fique no mínimo uns 6 meses com o treino que vai melhorar muito seu shape, tanto para aumentar massa muscular, quanto força.

É treinar com dedicação, nem que seja para começar com a barra vazia como o Mehdi fala no e-book, e comer muito, mas muito mesmo (uma boa dica para começar com a dieta é adicionar 4l de leite por dia) que não tem erro, ganhos expressivos virão.

Tem chance de ganhar uns 10~15 kg em cerca de 6 meses.

Caramba 4l de leite, nao sei se tem como, por causa da grana, e por causa de como eu vo tomar esse leite todo, agua tudo bem eu tomo qse isso ai por dia, mais leite axo q nao consigo.

se eu FOSSE tomar M-drol, esse treino seria bom pra eu ganhar kg's ? ou ficar no treino tipo abc msm ?

Outra tenho um buraco entre o meu peito é fundo msm, esse treino preencheria este buraco ?

vlw ai abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...