Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino - Achei Absurdo

guilhermecruz

Posts Recomendados

Postado

Cara, se eu tivesse recebido essas dicas, tudo mastigadinho, quando eu comecei, é provavel que hoje eu estaria mais forte e maior. Apesar de alguns pequenos equívocos (ao meu ver), as dicas do cara foram muito boas. EU seguiria o Stronglifts ou o Starting Strength, mas a decisão é sua.

Aff cara fala ironico na oq eu acredito sou mto leigo nesses assuntos qqlr dica eu to levando a serio e nem percebi o teor ironico mas to vendo q nem todos os usuarios aki do forum sao serios...

acho q eu vo fz esse treino ai do cara tbm....

Dá uma lida no Stronglifts 5x5 (tem traduzido aqui no fórum) e no Starting Strength (tem que ler em inglês, pois não tem tradução). São excelentes formas de treino, principalmente pra quem ta começando.

Postado

legal vlw ai vo pesquisar mto, sei que no começo sempre tem erros e as dicas ajudam mais algumas coisas só se aprende errando msm.. vlw ai

Postado

@ Jotaa:

Leia o 5x5 que traduzi, tem o link na minha assinatura.

Tenho certeza que é o melhor sistema que vc poderia usar agora.

Depois de um tempo vc pode até mudar para outro sistema, mas enquanto é iniciante, pesando 60kg e medindo 1,79m, tenho certeza que é a melhor coisa que poderia fazer.

Fique no mínimo uns 6 meses com o treino que vai melhorar muito seu shape, tanto para aumentar massa muscular, quanto força.

É treinar com dedicação, nem que seja para começar com a barra vazia como o Mehdi fala no e-book, e comer muito, mas muito mesmo (uma boa dica para começar com a dieta é adicionar 4l de leite por dia) que não tem erro, ganhos expressivos virão.

Tem chance de ganhar uns 10~15 kg em cerca de 6 meses.

Caramba 4l de leite, nao sei se tem como, por causa da grana, e por causa de como eu vo tomar esse leite todo, agua tudo bem eu tomo qse isso ai por dia, mais leite axo q nao consigo.

se eu FOSSE tomar M-drol, esse treino seria bom pra eu ganhar kg's ? ou ficar no treino tipo abc msm ?

Outra tenho um buraco entre o meu peito é fundo msm, esse treino preencheria este buraco ?

vlw ai abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...