Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas tipo pelo fato de eu ser magro meu corpo ja é meio definido (um pouco mas da pro gasto) so nao tem é massa, se esse treino baseia-se no ganho de massa seria o mais indicado pra mim nao e sem contar q eu demoraria menos na academia chegaria mais cedo na empresa, mais queria q alguem me desse uma opiniao ai '-'

Postado

Hum.. entendi. O segredo esta na progressão do peso deles. Hahaha comecei hoje com peso ridiculo, pq não queria arruinar minha coluna até pegar o movimento certo. Mas, no mais valeu mesmo. Estou lendo o 5x5 e vou começar a procurar uma boa dieta!!

Por que pense assim.

As remada e puxadas vão fazer seu biceps crescer e as roscas concentradas vão dar um apescto bonitos a eles (pico, largura e taus), e a mesma coisa com os supino e militar, vão criar uma massa bruta pra depois lapidar.

Mas na maioria das vezes seu biceps cresçem apenas se a carga for aumentada (basta ver a mudança do triceps de uma cara que saiu de 20cada lado no supino pra 40 cada lado.)

Outra coisa, se quiser diminuir as repetições tipo 6 reps ia ficar legal.

Pelo amor de deus, para de ficar falando que sou NO PAIN NO GAIN e vou pro treino pra ter intensidade mil...

Eu realmente estava fora de toda a visão. Não sabia nada e ainda não sei. Mas com a ajuda de vocês tenho certeza que vai ser um passo para completar meu objetivo! Abs

Postado

Parceiro, o treino esta bom, é isso ai mesmo.

Parece estranho, pois as pessoas estão acostumadas com os treinos passados por instrutores de academia que passam 9955429 exercicos, cheio de isoladores, etc mas que nao são o ideal para quem busca a hipertrofia.

Siga tambem as orientações dele a respeito da alimentaçao. Se fizer tudo direitinho com paciencia os resultados virão!

Postado

O treino é baseado no 5x5 mesmo, é uma ótima divisão.

Talvez e apenas talvez tenha um excesso de repetições, o que, para um ectomorfo, pode prejudicar.

Eventualmente vc poderia reduzir reduzir as repetições para 5 ou 6 em cada exercício.

E não precisa mexer em mais nada.

Faça esse treino por alguns meses, algo em torno de 6~8, aumentando o peso de cada exercício a cada dia, nem que seja 1kg de cada lado.

Mas não se esqueça de comer feito um mamute, nenhum sistema de treino vai te ajudar se sua alimentação for deficiente.

Leia a livro que traduzi (link na minha assinatura) e verá que o cara não falou nenhuma besteira.

pode confiar que de stronglifs 5x5 o ice intende muito...

Postado

Aff cara fala ironico na oq eu acredito sou mto leigo nesses assuntos qqlr dica eu to levando a serio e nem percebi o teor ironico mas to vendo q nem todos os usuarios aki do forum sao serios...

acho q eu vo fz esse treino ai do cara tbm....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...