Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotinas De Adaptação Ao Hit

yeah_buddy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Plantares é o gemos em pé, ou panturrilha em pé. Pisando na ponta dos pés subindo e descendo bem lentamente com carga nos ombros.

Paralelas é exercício que vc segura as barras paralelas com as mãos, tirando os pés do chão, subindo e descendo só usando as forças dos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vou fazer o 1º..

assim eu axo 2 de peito muito pouco oq vcs axam, pode por 1 voador aí naum?

fiz esse exercico de perna axei bom :D

fico tremendo, quse que nao consigo voltar kkkkkk

sim e pq 2 paralelas? 1 pra peito e outra pra triceps? explica aí :P

amplitude maxima seria oq?

e brigado :D

não, não acrecente nada ao treino... se gosta de volume de exercícios procure algo bem longe do HIT.

as 2 paralelas é isso mesmo q voce falou: a primeira vo~ce concentra o esforço no peito(pegada com o cotovelo aberto, longe do corpo; corpo inclinado p/ frente), e na segunda voce concentra o esforço no triceps (pegada com o cotovelo justo ao corpo; sem inclinar o corpo pra frente).

aplitude máxima seria executar o exercício completo. por exemplo o supino, tem de descer a barra ate encostar no peito.

Link para o comentário

qual exercício pode substituir as paralelas?Pois na minha academia não tem.

ah e quando agente chega nessa ultima rotina ae, quantos meses agente fica fazendo ela?

Deve ter sim cara, são duas barras sem peso algum, lá na academia por exemplo, as paralelas ficam naquele banco grego(não sei se é grego o nome) de abd, aquele que vc se apoia nos braços e ergue a perna.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...