Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso Correto Da Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal do forum , tenho 15 anos , ja vou para academia ha 4 meses e gostaria de saber o uso CORRETO da Creatina , eu pesquisei no forum sobre o assunto , mas muitas coisas que a gente vê em um topico já em outro vemos o contrario do anterior. Entao gostaria de saber , O uso certo da creatina seria Pos-Treino com algum outro suplemento como malto etc ?

Também qual o tempo certo de uso , Por exemplo o certo seria usar durante 2 meses e fazer uma pausa durante 3 ? E Outra duvida , eu sou meio gordinho , tenho um pneuzinho ou outro no corpo , a Crea traria algum aumento de gordura no corpo , e também sendo usado com exercicios aerobicos seria ineficaz ? , porque nao faço só a musculação , pode ser de corpo pra corpo mas quanto tempo mais ou menos eu ja veria um aumento de força e o efeito do "inchaço" ? desculpa pelo topico grande é que sao muitas duvidas ;x

Postado

Isso das 5g eu sei ... tenho que tomar 5g todos os dias ... mas o principal da pergunta mesmo foi o que eu nao achei procurando , usando a creatina eu ganharia algum tipo de gordura no corpo ou só o acumulativo nos musculos mesmo ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...