Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Apresentação E Um Caminho A Percorrer

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, me juntei a família hipertrofia devida a forte recomendação e também para que eu receba uma boa instrução de como me manter legal fisicamente falando.

Sou Mariana tenho 27 anos, 1.78 de altura e 65 kg, sou ex-atleta, mas as vezes quando posso eu pego a bike e vou andar, acontece que quero muito perder as minhas medidas e para que isso aconteça eu quero a ajuda de vocês.

Recentemente eu cheguei a pesar 55 kilos, devido a uns problemas amorosos e agora eu voltei com meu peso anterior mas ele voltou com tudo que são 65 kg e ainda de vez enquando fico com problema de ficar inchadona, (não como sal pq acostumei ficar sem na comida) aí eu quero saber de um profissional, dar um jeito nessa tal retenção de líquido, se ir a um médico, mas qual médico e se existe a possibilidade de me manter seca assim conforme esta foto http://starlounge.pt...entid=158619716 e esta http://www.abastecen...ica-bielred.jpg tudo de maneira natural e sem ficar parecendo um travesti. Gostaria de não ter que tomar nenhum suplemento, apenas água e alimentação correta. Porém, pra isso eu não sei nem por onde começar.

Fui me informar direto na academia com um profissional mas pareceria que ele tava mais interessado em formas de pagamento do que me ajudar a chegar ao corpo legal, entende? Frustei na hora. Aí, vejo que vocês aqui, entendem demais do assunto e tem muitos toques legais para as meninas e quero muito mas muito mesmo uma superação junto com vocês. Eu coloquei em anexo uma foto minha de onde eu fiz uma avaliação pra iniciar o treino, mas devido as festas de fim de ano a academia só vai reabrir ano que vem. Mas é isso, quero ficar igual ou quase igual jessica biel. :D

Obrigada

att, marox

post-66844-0-84880500-1323883294_thumb.j

Publicidade

Postado (editado)

Olá,

Nao li tudo, mas entendi que você quer ficar como a mulher das fotos.

É um pouco mais dificil do que parece. Mas ja adianto que você consegue sem suplementos e drogas. Basta ler alguns artigos aqui mesmo no forum e você vai ver que não é um caminho longo.

Pesquisar não custa nada... Existem tópicos com informações chave, postadas por usuarios experientes.

Com o verão, vão aparecer mais uns 35 tópicos iguais ao seu... e ai, pra que tanto repeteco né?

Essa área profissional é bem complicada mesmo, porque se o nutricionista ou treinador tentar te adiantar alguma coisa, ele já vai estar fazendo o trabalho dele... então é isso mesmo, primeiro cash, depois o que interessa. Por isso, se resolver insistir, procure por profissionais bem conceituados.

Aqui no fórum temos o Pengo, o Ney e o Tijolo. Trio infalivel. Todos oferecem suporte online.

Editado por Vasthor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...