Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A (Peito/Triceps)

Peito

Sulpino Reto 3x8

Sulpino inclinado 3x8

Sulpino Declinado Com Halteres 3x8

Voador 3x8

Pullover 3x8

Triceps

pulley 3x8

Rosca Francesa Com Halteres Alternado 3x8

Testa 3x8

B(Costas/Biceps)

Costas

Puxada Atras 3x8

Puxada Frontal 3x8

remada baixa 3x8

Serrote 3x8

Biceps

Rosca Alternada 3x8

Rosca Scot 3x8

Rosca 21

C(Ombro/Trapézio)

Ombro

Puxada Lateral 3x8

Puxada Frontal 3x8

Desenvolvimento Por Tras 3x8

Trapézio

Encolhimento 3x8

Remada Em Pé 3x8

Dias:

Terça:A

Quarta:B

Quinta:C

Sexta:A

Sabado:B

Domingo:

Peso Atual Entre 67,5 69,0

Suplementação: Atualmente Nenhuma

Altura: Entre 1,69 1,71

Tempo De Treino: 1 Ano e 11 Meses.1 Ano Sem Parar

Objetivo Hipertrofia

Ciclos Com AE's: Nenhum

Editado por Fernando Prates
Postado

Voce sabe que mais volume nao significa mais ganhos certo? E cade o treino de pernas?

Nao é pra levar a mal, mas é tipico treino de pessoas novas de idade, que nao ligam em treinar pernas

Postado

Treino ABC é pra iniciante, se vc é iniciante, nao adianta colocar 5 exercicios de peito e 2 de triceps

Coloca 4 exercicios pra musuclos grandes e 3 pra pequenos,

e esse treino de biceps? ÚNICA coisa que vai ganhar é um belo overtraining,

coloca rosca direta, martelo e concentrada que da te exelente tamanho.

E o mais importante, coloque PERNAS nesse treino ai,

aproveita que vc tem 14 anos, e cresce desde cedo com harmonia,

coloca tambem abdomem 2x na semana.

Postado

"Treino ABC é para iniciante" What the fuck?? Concordo que a maioria usa o ABCDE, eu mesmo até ando obtendo melhores ganhos c/ ele, mas nunca vi nada sequer na minha vida, de um artigo, pesquisa ou qualquer coisa do gênero que prove isso, creio que divisão de treino seja uma questão de corpo e não há uma "lei" de o certo é tal e esse outro é apenas p/ tal. Porém, caso tu já tenhas visto algo que comprove isso por favor post aqui que ficarei muito agradecido. Mas enfim, indo ao assunto que interessa, que é o treino. Realmente eu achei muito ruim esse treino, creio que o ideal seja 4 p/ peito e costas, 3 p/ bíceps, tríceps e ombro, um ou dois p/ trapézio e antebraço e 5 ou 6 p/ pernas, mais 2 p/ panturrilhas. Tire o crucifixo inclinado do treino de peito que já está bom. No treino de costas eu trocaria o remada por trás por um levantamento terra. Para bíceps escolhe os 3 que tu sente forçar melhor o músculo entre esses aí. Um treino de perna pode ser feito c/ leg press, agachamento livre, extensora, flexora, adutor/abdutor, e para as panturrilhas pode fazer em pé e na máquina sentado, ou até mesmo na própria maquina do leg press. Abraço

Postado

ABC é mais aconselhado para iniciantes, ou quer largar ai pro muleque de 14 anos um treino abcde com 5 exercicios pra grande e 4 pra pequenos, que as unicas coisas que ele vai ganhar são lesões e overtraining.

Quer dar levantamento terra pro pia?

Ele diz que tem 14 e treina a 2 anos, eu sinceramente, nao pedia treino desde meus 6 meses de academia, porque quem quer corre atras sozinho,

nada é dado de mao beijada no mundo e tem que aprender isso.

É o verão chegando e os cara vem quere consultoria de graça na net,

É só ler um pouco na net que acha divisão pronta de treino abc bom mesmo

Postado

Ahhh sim, agora tudo bem, só que há diferença entre abc é aconselhado p/ iniciantes, e abc é para iniciantes. Agora concordo contigo. Eu não vejo problema em fazer levantamento terra independente da idade, se a execução for bem feita, não creio que ocorra algum problema. Abç

Postado (editado)

Euo Faço ABC porqe Minha Vida é Escola Caminhar e Academia

Eu Vou Começar a Trabalhar Com Descarregarmento de Caminhão Numa Agropecuaria e Carregamento De Sacos De 50kg 30kg 20kg

Dae Se Acontecer Overtraining Com Este Treinamento Eu Vou Passar a Fazer o Treino ABCDE

200 Por Sem/800 no Mes Vou Ganhar Trabalhando La

na Primeira Semana Comprarei Animal Pak Multivitaminico.

Segunda Semana Albumina Salto's,Ultra iso Whey Protein Universal e Malto.

Terçeira Semana Ripped Fast Termogenico Universal

Quarta Semana Creatina Universal

Vou Trabalhar Somente Dois Meses Pois Depois Voltam as Aulas

Vou Guardar Grana Cerca de 500 Pra Fazer 1º Ciclo de Deca+dura com TPC

Ainda Estou Pesquisando Sobre o Ciclo

Mudei Meu Treino Editei La em Cima.

Mudei Coice Por Testa,Tirei Algo do Biceps e Coloquei oque Farei

Editado por Fernando Prates
Postado

Euo Faço ABC porqe Minha Vida é Escola Caminhar e Academia

Eu Vou Começar a Trabalhar Com Descarregarmento de Caminhão Numa Agropecuaria e Carregamento De Sacos De 50kg 30kg 20kg

Dae Se Acontecer Overtraining Com Este Treinamento Eu Vou Passar a Fazer o Treino ABCDE

200 Por Sem/800 no Mes Vou Ganhar Trabalhando La

na Primeira Semana Comprarei Animal Pak Multivitaminico.

Segunda Semana Albumina Salto's,Ultra iso Whey Protein Universal e Malto.

Terçeira Semana Ripped Fast Termogenico Universal

Quarta Semana Creatina Universal

Vou Trabalhar Somente Dois Meses Pois Depois Voltam as Aulas

Vou Guardar Grana Cerca de 500 Pra Fazer 1º Ciclo de Deca+dura com TPC

Ainda Estou Pesquisando Sobre o Ciclo

Mudei Meu Treino Editei La em Cima.

Mudei Coice Por Testa,Tirei Algo do Biceps e Coloquei oque Farei

Amigo nao sei se alguem te falou....mas vai jogar MUITO dinheiro fora... animal pack? why?WHY????

pega a creatina da universal com um whey BARATO concentrado msmo, que eh bem melhor....

Postado

Primeiro, ainda falta o treino de pernas. Segundo, se achares que pode ocorrer um over, caso seja muito intenso teu esforço físico nesse trabalho, mude p/ um ABCD. Terceiro, só whey+malto+albumina+creatina já está mais do que bom, o resto é dinheiro mal aproveitado, que deve ser gasto c/ a dieta, que tem que ser pensada antes dos suplementos. Eu não gastaria meu dinheiro c/ esse whey ai, compraria um isolado da Growth pelo melhor custo benefício. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...