Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A verdade é que os carboidratos não são uma força destrutiva, você só precisa saber como lidar com eles para o seu benefício. Aqui vamos dar algumas dicas sobre a forma de desfrutá-los, mantendo simultaneamente um físico magro e em busca de massa magra. Siga estas recomendações simples e você estará no caminho da aptidão sem passar por privações extremas:

Tenha um controle na ingestão de carboidratos

Se você consumir 5-6 gramas de carboidratos por kg de peso corporal por dia, distribuídos em cinco ou seis refeições, será beneficiado;

Siga a regra 6-4-2

Após concluir uma fase de off com objetivo de ganho de peso e passar para uma fase de definição, ajustar os níveis de acordo com a regra 6-4-2: 6 gramas de carbo por kg de peso corporal em um dia, 4 gramas por dois dias e 2 gramas por três dias. Repita este ciclo durante o tempo necessário. Esta fase de corte reduz calorias e glicogênio para queimar gordura corporal sem recorrer a dietas extremas de baixo carbo, o que conduziria a uma perda de massa muscular;

Baixo íncide glicêmico é melhor

Estes carboidratos permitem manter a dieta com altas calorias para manter a massa muscular e ganhos vão acontecer, como tem um maior tempo de absorção pelo organismo, a chance de serem convertidos em gordura, é mínima;

As principais refeições

As duas principais refeições são: o pós treino e o café da manhã. Nestes horários que devemos ingerir a maior quantidade de carboidratos do dia. Eles vão ajudar a repor o glicogênio muscular e hepático armazenados e promover a síntese protéica. Assim você irá prevenir o catabolismo e minimizar o risco de que eles se transformem em gordura;

Aprecie carbos de alto IG no pós treino

A refeição pós treino deverá ser consumida dentro de no máximo uma hora do final de um treino, e ter 50% dos carboidratos de alto íncide glicêmico;

São dicas muito importantes. Muitos ficam focados na ingestão de proteínas durante o dia, e esquecem que sem os carboidratos, não terão como desenvolver sua massa muscular, porque sem carboidrato, a proteína ingerida será utilizada para repor este glicogênio deficiente, e não chegará a cumprir seu papel real que é a quebra em aminoácidos, e a ação destes na recuperação e hipertrofia muscular. Pense nisso!

Postado

Então ainda não experimentei, mais vou fazer desse jeito. Aparti de janeiro creio

que vai da certo! Minha dieta normalmente mando 4gramas de carbo por quilo do meu peso

venho tendo ótimos resultado, á forte do topico e um sat grigo que meu amigo me mandou.

Postado

Uma duvida

iniciante e tals..

Quanto oque seria chegar no 'off', por exemplo eu sou magro,não deve ter muita goruda meu bf eu não sei(como que eu descubro?)intao eu não preciso do famoso cutting é isso ?

E eu quero hipertrofia,muito ainda,intao esse 'off' paraa mim é quando eu chegar aonde eu quero,e depois defenir tudo que da(ficar trincadao pouco %bf tpw isso ?

E outra duvida, na medida que eu vou ganhando musculos e massa magra, meu bf sobe? ou é relativo

tenho essas duvidas

obrigado deis de já

FELIZ NATAL!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...