Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso 74

Altura 1.74

Tempo de Treino: 2 anos

Galera quero dividir meu treino de perna em dois dias dei uma pesquisa no estilo de vince gironda 8x8

Me diz o que vocês acham

Ficha B: Pernas (Terça)

Pernas Agachamento livre 8x8

Banco Flexor 8x8

Adutor 3x8

Abdutor 3x8

Mesa Flexora 3x8

Ficha E: Pernas (Sábado)

Leg Press 8x8

Banco Extensor 8x8

Stiff 3x8

Panturrilha Sentado 3x8

Panturrilha Em Pé 3x8

Publicidade

Postado (editado)

na MINHA opinião é uma boa, so mudaria a panturrilha que faria 2 dias tb e não apenas em 1

Blza,

Faria os mesmos exercicios de paturilha os dois dias ou outro?

Editado por boxdiego
Postado

Sobrecarrega a panturrilha fazendo 2x na semana 3 tipos de exercícios.

Não acho uma boa alternativa, porque você vai estressar demais o músculo e não vai desenvolver. Não se esqueça que você já utiliza os músculos da perna ao caminhar, ficar em pé, etc. Isso, apesar de não dar hipertrofia, também utiliza os músculos. Pense nisso.

Postado

Sobrecarrega a panturrilha fazendo 2x na semana 3 tipos de exercícios.

Não acho uma boa alternativa, porque você vai estressar demais o músculo e não vai desenvolver. Não se esqueça que você já utiliza os músculos da perna ao caminhar, ficar em pé, etc. Isso, apesar de não dar hipertrofia, também utiliza os músculos. Pense nisso.

Discordo de sua opinião. Leia o tópico do link http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/09/como-treinar-as-panturrilhas-corretamente/

Trabalhar a pantu 2x na semana não é demais (desde que tenha boa recuperação).

Postado

Treinar 2x nao é demais, mas nao vejo necessidade de 3 exercícios 2x na semana, acho que 2 está de bom tamanho, principalmente com tudo isso de série, acho desnecessario.

Exato.

O cara pode até treinar panturrilha 2x na semana (e deve, pra falar a verdade), mas 3 exercícios para um grupamento muscular altamente demandado para o dia-a-dia é pedir pra não ter hipertrofia.

Se ele fizer dois exercícios com uma intensidade média pra alta já tá bom.

Postado

Treinar 2x nao é demais, mas nao vejo necessidade de 3 exercícios 2x na semana, acho que 2 está de bom tamanho, principalmente com tudo isso de série, acho desnecessario.

Exato.

O cara pode até treinar panturrilha 2x na semana (e deve, pra falar a verdade), mas 3 exercícios para um grupamento muscular altamente demandado para o dia-a-dia é pedir pra não ter hipertrofia.

Se ele fizer dois exercícios com uma intensidade média pra alta já tá bom.

Vcs não entenderam. Falei para ele usar esses 3 exercício, mas cada dia ele faria apenas 2. Faria em revesamento em cada treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...