Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

se a excreção for renal, talvez possa dar uma sobrecarregada no rim (se o uso for por longo período/demasiado)... se for usar 3 meses por exemplo, seria interessante não fazer o uso... agora se for por período pequeno, não vejo muitos problemas... mas por via de dúvidas, um médico daria uma resposta 100x mais concreta, abraços

Editado por rubronegro
Postado

o meu caso é por acne, uso de no maximo 3 a 4 semanas, o anti-biotico atrapalharia em alguma coisa no desenvolvimento?

é o mesmo problema do meu, pesquisei e pesquisei, só achei pessoas dizendo que não faria mal, nem mudaria o desenvolvimento,(:

• 1 mês depois...
Postado

Galera, desculpa upar um tópico de praticamente 2 meses atras, mas como encontrei esse, achei melhor não criar outro..

Então, estou com uma dor de garganta desde sexta, ontem tive a confirmação, é amigdalite !

Comecei a tomara antibiótico ontem a noite (875mg de amoxicilina a cada 12h), mais precisamente Velamox BD..

Alguém sabe se existe alguma relação creatina x amoxicilina ?

Amanhã nem sei se vou treinar, se estiver com febre acho que o treino não vai render, vou acabar ficando em casa, se não estiver com febre vou treinar normalmente.. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...