Bane 230 Postado Julho 26, 2012 às 02:59 Postado Julho 26, 2012 às 02:59 Ele é gigantesco mesmo, shape muito grande. mas em termos de competição acho que nunca vai ganhar nada expressivo, shape muito "feio", cintura larga, e eu nao vi nenhuma foto dele condicionado pra competição... Sem falar que tem um photoshop FUDIDO em quase todas as fotos. olha a primeira pag desse topico!!! cintura larga não é tão determinante como muitos falam no mundo do BB, afinal muitos TOP 5 do BB mundial tem cintura larga(jay,branch,coleman,dorian o proprio arnold e varios outros)!!! pra mim o andrey tem o shape mais dahora de todos esses "garotos promessa" do BB da atualidade!!! e em todos os ensaios fotográficos de BB se usa fotoshop!!!!!....
lololol 42 Postado Julho 26, 2012 às 14:25 Postado Julho 26, 2012 às 14:25 olha a primeira pag desse topico!!! cintura larga não é tão determinante como muitos falam no mundo do BB, afinal muitos TOP 5 do BB mundial tem cintura larga(jay,branch,coleman,dorian o proprio arnold e varios outros)!!! pra mim o andrey tem o shape mais dahora de todos esses "garotos promessa" do BB da atualidade!!! e em todos os ensaios fotográficos de BB se usa fotoshop!!!!!.... Não é tão determinante mesmo, mas esses caras que você citou, começaram com cinturas normais e as mesmas ficaram largas para esses caras ficarem do tamanho que são, então imagina como vai fica a cintura do Andrey pra ficar no nivel desses caras, vai estragar a linha de shape dele. Acho que ele tem futuro sim, mas tem que ver como vai ficar a linha dele no futuro( ele parece que gosta de umas locais ^^ e também tem a questão da cintura como já falei). Mas entre os garotos promessa eu acho que você esqueceu do alexey lesukov, esse já é realidade e ta bem melhor que o andrey, de qualquer modo esses russos são sinistros lool
Bane 230 Postado Julho 26, 2012 às 15:34 Postado Julho 26, 2012 às 15:34 Bem não tem como dizer oq acontecerá no futuro, simplesmente não gosto de subestimar ninguém nem de dizer onde as pessoas podem ou não chegar(ja fui subestimado antes e surpreendi todos que me desacreditaram)!!! sou muito fan do alexey, mas entre ele e o andrey prefiro este ultimo!!! o alexey parece um bolinho de carne, ja o andrey tem a musculatura mais espalhada e estruturada no corpo, o alexey tem uma certa falta de proporção entre as coxas e panturras(as panturras são pequenas em relação a coxa)!!!ja os inferiores do andrey são proporcionais!!! mas em fim,não tô desmerecendo o lezucov de forma nenhuma, só estou mostrando porque prefiro o andrey!!!
Monjoy 51 Postado Julho 26, 2012 às 17:12 Postado Julho 26, 2012 às 17:12 São futuros campeões !! Qual problema em ter a cintura larga?? esqueçam a old school , olympia hj e que tem mais volume E impossível ter cintura fina usando Insulina !
marombajunior 9 Postado Julho 26, 2012 às 18:00 Postado Julho 26, 2012 às 18:00 São futuros campeões !! Qual problema em ter a cintura larga?? esqueçam a old school , olympia hj e que tem mais volume E impossível ter cintura fina usando Insulina ! Aposto com voce que ele nunca vai ganhar nada expressivo. valendo 1 whey vamo? hahahaa
Bane 230 Postado Julho 26, 2012 às 18:40 Postado Julho 26, 2012 às 18:40 Aposto com voce que ele nunca vai ganhar nada expressivo. valendo 1 whey vamo? hahahaa
Monjoy 51 Postado Julho 26, 2012 às 19:18 Postado Julho 26, 2012 às 19:18 Aposto com voce que ele nunca vai ganhar nada expressivo. valendo 1 whey vamo? hahahaa Ele pode ate num ganhar nada ! Mais num e frango igual a vc ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa!
Bane 230 Postado Julho 27, 2012 às 02:37 Postado Julho 27, 2012 às 02:37 Ele é gigantesco mesmo, shape muito grande. mas em termos de competição acho que nunca vai ganhar nada expressivo, shape muito "feio", cintura larga, e eu nao vi nenhuma foto dele condicionado pra competição... Sem falar que tem um photoshop FUDIDO em quase todas as fotos. Não é tão determinante mesmo, mas esses caras que você citou, começaram com cinturas normais e as mesmas ficaram largas para esses caras ficarem do tamanho que são, então imagina como vai fica a cintura do Andrey pra ficar no nivel desses caras, vai estragar a linha de shape dele. Acho que ele tem futuro sim, mas tem que ver como vai ficar a linha dele no futuro( ele parece que gosta de umas locais ^^ e também tem a questão da cintura como já falei). Mas entre os garotos promessa eu acho que você esqueceu do alexey lesukov, esse já é realidade e ta bem melhor que o andrey, de qualquer modo esses russos são sinistros lool o andrey tem cintura larga??? não me parece tão larga agora!!!... segue mais fotos: esse cara de branco ta meio...ummmmmm boiola!!!...hahaha olha aqui ele quando criança,ja tinha o mesmo estilo de cabelo!!!... olha esses braços!!!...
guga1993 8 Postado Julho 27, 2012 às 20:39 Postado Julho 27, 2012 às 20:39 to na duvida, o que acham, ele ou o alexey?
Bane 230 Postado Julho 27, 2012 às 21:04 Postado Julho 27, 2012 às 21:04 to na duvida, o que acham, ele ou o alexey? Bem não tem como dizer oq acontecerá no futuro, simplesmente não gosto de subestimar ninguém nem de dizer onde as pessoas podem ou não chegar(ja fui subestimado antes e surpreendi todos que me desacreditaram)!!! sou muito fan do alexey, mas entre ele e o andrey prefiro este ultimo!!! o alexey parece um bolinho de carne, ja o andrey tem a musculatura mais espalhada e estruturada no corpo, o alexey tem uma certa falta de proporção entre as coxas e panturras(as panturras são pequenas em relação a coxa)!!!ja os inferiores do andrey são proporcionais!!! mas em fim,não tô desmerecendo o lezucov de forma nenhuma, só estou mostrando porque prefiro o andrey!!! abraço!!!...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora