Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu coloco o aviso que sábado não vai abrir e nego quase me mata

Não sei como os donos conseguem fechar uma semana

sabado eu não treino justamente pelo fato da academia tar fechada, entendo o desespero desses caras

eu fico o sabado inteiro no tédio, sinceramente, as vezes até rezo pra chegar segunda logo, daí pelo menos eu trabalho e vo na academia, me ocupo

agora essa 1 semana que a minha vai fechar eu vou treinar nas barras que tem na praça aqui

Barra fixa + paralelas + flexão + treino de panturra estilo rednos mata a pau

e as pernas? Bom, vo tentar improvisar um agacho com um botijão de gás na nuca mesmo

Publicidade

Postado

sabado eu não treino justamente pelo fato da academia tar fechada, entendo o desespero desses caras

eu fico o sabado inteiro no tédio, sinceramente, as vezes até rezo pra chegar segunda logo, daí pelo menos eu trabalho e vo na academia, me ocupo

agora essa 1 semana que a minha vai fechar eu vou treinar nas barras que tem na praça aqui

Barra fixa + paralelas + flexão + treino de panturra estilo rednos mata a pau

e as pernas? Bom, vo tentar improvisar um agacho com um botijão de gás na nuca mesmo

Eu fico nesse tédio no Domingo...é foda, fico até meio deprê.

A minha vai funcionar só de manhã Sabado e fechar Domingo. Vou sair de lá mesmo.

Academia tem que ser de 06:00 às 00:00 TSD - Domingo

Postado

Na minha fecha agora dia 23 e só abre em Janeiro dia 03...

O lado bom disso é q o cara vai poder descansar bastante o corpo e a mente

e depois voltar comendo ferro.

Postado

Eu coloco o aviso que sábado não vai abrir e nego quase me mata

Não sei como os donos conseguem fechar uma semana

Abre uma filial aqui na minha cidade que é retorno garantido...

pq tem uma galera que se estressou pq n vai abrir nos proximos 2 sabados...e semana que vem vai abrir das 17:30 as 20:30 somente..=(

Postado

Tem duas academias aqui, agora sim lotou de vez a que eu faço pois a outra vai fechar durante um mes.

Mas pelo menos a galera que ve de la é mais os que treinam serio.

Postado

Não da pra passar o reveillon "desinchado" né? shuehuehuehue.

Acho que fechar dia 23 é uma sacanagem, eu apoio em fechar apenas dia 24. Já no dia 31 funcionar até umas 8h, já que o comercio costuma fechar a essa hora também, e dia primeiro é claro, já que está todo mundo de ressaca e virarem a noite, a não ser pelo fato que é feriado nacional xD

Abraços :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...