FabioFs 6 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:06 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:06 Ridículo, a mídia impõe idéias totalmente contraditórias sobre o esporte, fazendo o povo leigo de TOLOS, ai vem os preconceitos que vemos hoje em dia em relação ao bodybuilding, quem realmente treina sério...
Supinto 13 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:38 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:38 Esse video resposta não vai servir de nada, quem assiste record e acreditou em tudo o que apareceu (pessoas inocentes ou ignorantes quanto ao assunto) nem vai dar atenção a essa resposta, e com certeza a record jamais mostrará essa resposta no programa e muito menos fazer um pedido de desculpas ou algo do tipo. Tomara que a Record seja processada, mesmo que ninguem vá ficar sabendo.
Lipebeta 17 Postado Dezembro 15, 2011 às 01:18 Postado Dezembro 15, 2011 às 01:18 Eles, apenas mostrão , oque o povo gosta de ver polemica, e muita merda . o Pior e que os leigos no assunto, acreditão sem ao menos tentar se informar do assunto, e ainda vem falar merda pra quem gosta do esporte.
PainForGain 12 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:25 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:25 Se a globo é ruim a record é o maior lixo da televisão brasileira, uma emissora furrepa que pra não ir a falência com aqueles pastores que ficam 15horas por dia la (nada contra) apelam pro sensacionalismo. Lembro daquela reportagem deles que ligam GTA com homicídios, qualquer um que teve UMA aula de psicologia na vida sabe que nenhum jogo vai fazer NINGUEM em plena consciência matar o outro, é isso que difere pessoas de psicopatas. Eles nem pararam para pensar que psicopatas também jogam video-game (ow). Nessa reportagem é a mesma coisa, além de manipular eles ainda veiculam informações sem saber 5% do assunto, apenas com o intuito de fazer polêmica e o pior ainda que as pessoas leigas veem tudo que eles falam como correto, é triste ver que hoje em dia não precisa nem mais de faculdade para trabalhar nesta area e é mais triste ainda ver a falta de profissionalismo de uma emissora que se diz uma das maiores do brasil.
Rafaelxx 97 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:36 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:36 pior na reportagem foi o cara aplicando na praia kkkkkkkkk higiene total,pqp,ri demais kkkk
Mad_N 67 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:44 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:44 pior na reportagem foi o cara aplicando na praia kkkkkkkkk A entrevista do cara na praia foi armada, tenho certeza. Ninguém faz isso, nem meu sobrinho que possui diabetes aplica assim "ao ar livre".
Grub 31 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:51 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:51 pior na reportagem foi o cara aplicando na praia kkkkkkkkk higiene total,pqp,ri demais kkkk eu nao duvido nada que esse cara foi contratado e dentro da siringa tinha agua...
leomilani 49 Postado Dezembro 15, 2011 às 13:28 Autor Postado Dezembro 15, 2011 às 13:28 quanto ao cara aplicar na praia eu nao duvido mto nao viu... ja vi cada coisa, tanto em academias mais under, como nas "Clinicas do corpo" ... ja vi nego aplicando Winstrol-V *só pra cimeçar, logo após uma series de supino no meio da academia.ja vi nego aplicando insulina dentro do onibus, e como era brother sei q o fdp nao era diabetico p, nenhuma. tem mto idiota por ai que faz questão de frisar... "EU SOU VIGOREXICO" vsf....! ao queima o esporte. agora vc imagina, um pai que se preocupa com seu filho, ele vai deixar o filho q ele tanto ama a vontade na academia, comprando seu suplementos, contratando um personal "BOLADÂO".... citar que o esporte afasta os mais dedicados do ALCOOL, DAS DROGAS, e os leva a uma vida saudavel, ninguem citou...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 15, 2011 às 13:41 Postado Dezembro 15, 2011 às 13:41 A entrevista do cara na praia foi armada, tenho certeza. Ninguém faz isso, nem meu sobrinho que possui diabetes aplica assim "ao ar livre". Certeza que foi armada. 100% Ninguem percebeu quem era o cara? Era aquele retardado do Homem Picanha... aquele infeliz que quer aparecer a todo custo. O cara nao troca nem a porra da regata... fdp mesmo. Abraço GuiM reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora