Grub 31 Postado Dezembro 14, 2011 às 16:19 Postado Dezembro 14, 2011 às 16:19 Que isso, nunca vi tanta ignorância ... o maluco qnd foi experimentar o whey protein e falou que prefere o pãozinho... PORRA TA ZUANDO né? o que pão tem a ver com proteina, ainda mais a Whey Protein... É que nem ir para praia de calça e casaco ...
Dhoda_FX 2 Postado Dezembro 14, 2011 às 16:20 Postado Dezembro 14, 2011 às 16:20 Lamentável ! Eu vi a reportagem no domingo... fizeram total assimilação entre a suplementação e o uso de EAs, frisaram o tempo todo a quantidade de ovos ingerida por ele para unica e exclusivamente denegrir a imagem do cara com intuito de gozação. Na edição colocaram em determinada parte da reportagem outro cara fazendo aplicação de EAs em uma praça pública... Coisa de louco... Ao invés da TV fazer uma reportagem informativa e orientar aqueles que são ditos "leigos", ela publica algo do tipo. Mas Infelizmente é o que "todos" gostam de assistir e infelizmente é o tipo de reportagem que dá ibope...
Johnn 5835 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:04 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:04 Eu fico muito triste quando vejo isso, pq eu vivo desse esporte. Vcs não fazem ideia do que isso representa. Sou um defensor desse esporte... isso é inaceitavel. É por isso que proibo que alguns users citem nomes de retardados que queimam o esporte e a maioria da criançada não entende. Eu que treino por motivos "comuns" já me sinto indignado vendo coisas assim,imagina quem vive disso.
Gustave 48 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:25 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:25 (editado) Alguem tem que falar de fisiologia básica pra esses babacas da record, queria ver uma mesa redonda com verdadeiros fisiologistas, fisiculturistas e professores de educação física, só quebrando esses mitos idiotas. 90% do colesterol é PRODUZIDO PELO CORPO HUMANO, 10% vem por alimentação, comer ovo e aumento de colesterol é balela. Claro que muita gordura aumenta produção de colesterol, mas se você controla essa através da atividade física, sem problemas. As pessoas nos tratam como normais, mas alguém que pratica atividade física constantemente, nunca deverá ter uma dieta normal, eles acham que temos que nos enquadrar, mas não somos iguais a eles, nem fisiologicamente falando. Na moral, se eu fosse eles metia um processo na emissora, além de procurar outras, principalmente a globo, que é rival, com a história do grande erro e a má fé que a record agiu, aposto que iam adorar quebrar o jornalismo da record, depois que conseguissem um processo. Editado Dezembro 14, 2011 às 18:01 por Gustave
death.drk 39 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:48 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:48 (editado) JA VIU MUITA MERDA, MAS ESSA REPORTAGEM BATEU O RECORDE DE MAIS LIXO QUE EU JA VI ATE HOJE. como disseram, é mt triste. Editado Dezembro 14, 2011 às 17:49 por death.drk
leomilani 49 Postado Dezembro 14, 2011 às 18:22 Autor Postado Dezembro 14, 2011 às 18:22 Alguem tem que falar de fisiologia básica pra esses babacas da record, queria ver uma mesa redonda com verdadeiros fisiologistas, fisiculturistas e professores de educação física, só quebrando esses mitos idiotas. 90% do colesterol é PRODUZIDO PELO CORPO HUMANO, 10% vem por alimentação, comer ovo e aumento de colesterol é balela. Claro que muita gordura aumenta produção de colesterol, mas se você controla essa através da atividade física, sem problemas. As pessoas nos tratam como normais, mas alguém que pratica atividade física constantemente, nunca deverá ter uma dieta normal, eles acham que temos que nos enquadrar, mas não somos iguais a eles, nem fisiologicamente falando. Na moral, se eu fosse eles metia um processo na emissora, além de procurar outras, principalmente a globo, que é rival, com a história do grande erro e a má fé que a record agiu, aposto que iam adorar quebrar o jornalismo da record, depois que conseguissem um processo. falou tudo.. uma mesa redonda seria demais... quando a processos judiciais acho que gerariam mais problema ainda para imagem da equipe do Rafa. mas acredito que a emissora deve uma retratação, no minimo.
Matheus_ 309 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:19 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:19 Alguem tem que falar de fisiologia básica pra esses babacas da record, queria ver uma mesa redonda com verdadeiros fisiologistas, fisiculturistas e professores de educação física, só quebrando esses mitos idiotas. 90% do colesterol é PRODUZIDO PELO CORPO HUMANO, 10% vem por alimentação, comer ovo e aumento de colesterol é balela. Claro que muita gordura aumenta produção de colesterol, mas se você controla essa através da atividade física, sem problemas. As pessoas nos tratam como normais, mas alguém que pratica atividade física constantemente, nunca deverá ter uma dieta normal, eles acham que temos que nos enquadrar, mas não somos iguais a eles, nem fisiologicamente falando. Na moral, se eu fosse eles metia um processo na emissora, além de procurar outras, principalmente a globo, que é rival, com a história do grande erro e a má fé que a record agiu, aposto que iam adorar quebrar o jornalismo da record, depois que conseguissem um processo. rapaz, eu tava escrevendo um post assim Mas tu falou tudo...
YeahBuddy 46 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:33 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:33 Rapaz, tava tranquilo no meu quarto e gritaram pra eu ligar a TV na record. Já imaginei, toda vez que falam em musculação na TV é a mesma ladainha. Quando eu me deparei com aquele velho, tentando imitar a voz do Cid moreira no meio do submundo das bicicletas em uma academia escura, já deu pra perceber o resto da reportagem. Triste ver um dos melhores atletas do nosso país ser retratado como um adolescente vigoréxico. Derrepente aparece um ser com um shorts colado no rabo, um shape patético, falando que toma GH uma vez por semana, no calçadão da praia. " Esse aqui custa de 20 a 100 e poucos reais ", tive que desligar.
theRock 20 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:41 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:41 A reportagem foi ridícula... Metem um sem noção a tacou óleo no braço... Aí em seguida já falam de suplementos.... Fala do jack3d associando ao jack estripador (sem comentários) aí ainda fala de AEs... Simplesmente ridículo... A parte do cara comprando jack3d como se fosse uma droga proibida com câmera escondida foi de uma apelação sem tamanho... Pior eh depois o pessoal me enchendo a paciência.... Complicado... Muito complicado
TheRodmg 19 Postado Dezembro 14, 2011 às 23:32 Postado Dezembro 14, 2011 às 23:32 A reportagem foi ridícula... Metem um sem noção a tacou óleo no braço... Aí em seguida já falam de suplementos.... Fala do jack3d associando ao jack estripador (sem comentários) aí ainda fala de AEs... Simplesmente ridículo... A parte do cara comprando jack3d como se fosse uma droga proibida com câmera escondida foi de uma apelação sem tamanho... Pior eh depois o pessoal me enchendo a paciência.... Complicado... Muito complicado Eh cara pensei exatamente igual a vc, qndo eles entraram com a camera escondida pra comprar Jack3d, o cara injetando GH na praia eh uma piada ne... O intuito dessa reportagem certamente eh denegrir a imagem do esporte, ate pq em nenhum momento houve o incentivo ao esporte apenas foi mostrado a parte "ruim" pelo ponto de vista deles!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora