Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Coisas estranhas andam acontecendo com a libido...

A princípio estava alta... depois foi decaindo... dai ficou baixa... e agora que o meu Enantest está acabando, eu comecei a aplicar somente 300mg/semana (dosagem baixissima) e a libido começou a aumentar drasticamente :S

Se continuar assim, eu vou é tirar a testo de vez e continuar somente com a 'trembo + stano'

aeuhaeuae

É estranho?! É... e muito!! Masssssss... ngm pode discutir com o fato q está acontecendo com o seu corpo né?!

hahah

Eu só queria entender o pq disso está acontecendo...

o0

Edit: Lembrei de outra coisa: eu já tinha uma certa "dificuldade" para goz@r (demora muito)... e agora entao, está demorando mais ainda! Parece que a sensibilidade está menor, nao sei... mas oq já demorava bastante, está demorando MAIS ainda! Será que tem algo a ver com os venenos? :S

como ta as aplicações de stano , vc aplica em quais partes do corpo ?

Stano = deltoides

Trembo = vastos

Enantest = gluteos (embora sejam somente 2 aplic por semana, eu opto por aplicar no gluteo devido o sal dessa droga deixar o local bem dolorido por no minimo uns 2 dias)

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O lance da libido continua em progresso (sem a testo)...

Vou continuar sem ela...

Mas senti que a minha força diminuiu (pouco, mas diminuiu)...

De resto, tudo em paz...

:)

Postado

Ae galera... Continuo o ciclo sem testo e os resultados estao melhores...

Lembrei que perdi força devido o Oxyelite... mas normal... dá pra manter dieta boa e isso é bom...

A libido continua bem melhor do que estava quando eu estava usando testo... kkkkk

É isso...

demoro cara , acompanhando aqui ;) , negócio é o shape fica legal , força é segundo plano hehe , dexa pra powerlifters isso kkkkk

hahahah, concordo plenamente!

Gastou quanto no ciclo?

Preço do oxan é salgadão hein

tava pensando em fazer oxan com propionato

Cara, tudo deve ter saido entre 5 ou 6k... por ae... (tpc inclusive)

Postado

cara , o que vc me diz com respeito as aplicações , oleoso (sem ser testenat , outro ) ou aquoso(stano) , qual dói mais ?

o que tem a me falar sobre aplicações de stano , encontro pocas referencias disso

Postado

Ciclo andando normalmente...

Tomei o oxy por 3 dias e parei, dai a força já deu uma aumentada no treino de ontem... era isso mesmo que tava tirando ela haha...

Já to ficando triste por saber que so restam umas 2 ou 3 semanas de ciclo :(

Mas vou preparar o meu ciclo de Julho (Bolde + Trembo + Stan e vou decidir se ponho alguma testo, pq a minha libido melhorou MUITO dps que larguei a testo)

Quem quiser palpitar, a vontade...

Valeu.

cara , o que vc me diz com respeito as aplicações , oleoso (sem ser testenat , outro ) ou aquoso(stano) , qual dói mais ?

o que tem a me falar sobre aplicações de stano , encontro pocas referencias disso

Cara, pra ser bem sincero, a ÚNICA droga que dói em mim é a 'Testenat' (enantato de testo da lander).

Quando eu aplico o Enantato de testo (enantest) da GC, nao sinto a menor dor... isso acontece devido ao sal que o lab usa... o da lander (testenat) é o mais dolorido de todos... eu fico mancando quando aplico no vasto pra vc ter noçao... hahah... mas nos outros nao sinto dor nao...

E quanto as aplicaçoes de stano sao bem tranquilas... eu sempre aplico nos deltoides, e fica de boaa... sem dor, sem nada... dá pra malhar 1h depois como se nada tivesse acontecido (eu até esqueço em qual ombro apliquei hehe)...

É isso!

;)

Postado

Ontem eu tava voltando da saidinha, dai resolvi comer um 'Brownie' com a minha mulher e depois ainda passei pra comprar esses sanduiches dessas lanchonetes (com bastante maionese temperada).

Resultado: Quase nao durmo a noite intera devido à indigestao violenta que deu... quando deu 10h da manhã eu ainda estava hiper empachado (como se eu tivesse saido de um rodizio, ou seja, o meu corpo nao absorveu e nem digeriu NADA kkk)... dai a partir das 10h da manhã até umas 17h eu ia no banheiro e vomitava até a alma! Nunca vomitei tanto na vida mano!

Dai hj passei o dia ingerindo só liquido praticamente.. de sólido só Sucrilhos e um sandubinha misto (básico)...

Pô, mas é sério, eu nunca tive uma indigestao dessas... fiquei impressionado... agora sao 21h e eu ainda estou meio ruim (acredito que jaja venha mais vômito)...

Bom demais né?

:) (Y)

Ah, mas pelo menos eu dei uma secadaaaa! kkkkkkkkk!

Vesti uma bermuda ontem, dai ela tava no tamanho ideal... fui vestir a mesma bermuda hoje, e ela ficou caindo... dei uma secada... mas dá pior forma possivel!

eauaeuhuaehu

(Nao treinei ontem pq nao deu e nem hoje por isso)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...