Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Enan + Stano + Enotrenb + Oxan (10-12 Semanas.)

Posts Recomendados

Salve guerreiro cheguei um pouco atrasado mas vou acompanhar.

Dxa te perguntar, o que te fez escolher o Enotremb ou invés do acetremb? Vou ciclar acetremb+bold e queria saber o q te fez pensar nessa secolha. Foi só a comodidade do éster mais longo ou teve outro propósito? Como é o primeiro ciclo de acetremb vou levar umas 8 semanas com 500~600mg DSDN uma vez q o ester do acetato tem meia vida de 1.5 dia

A sua acetremb é a finaplix? de qntos mg é?

Malz esse monte de perguntas no seu tópico mas é que vc é um cara experiente em ciclos e achei q poderia me ajudar.

Forte abraço e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de costas monstroooo também!

Fiz 8 rep com muitaaaaaa carga (aproveitei a força e fiz um pouquinho mais de repetiçao, pra nao ficar só em 6)!

Acho que só na prox semana que vou passar pra 10-12 repetiçoes... estou gostando dessa força! E está dando muito resultado esse treino de 'hipertrofia', entao só mais essa semana!

kkkkkkkkk!

Já que os efeitos estéticos estao a todo vapor (agora funfou tudo, finalmente), eu vou comentar somente sobre os colaterais...

Colaterais:

Um pouco de stress e falta de paciencia...

A libido é inconstante (tem picos no intervalo dos dias)

E eu fiquei com um pequeno carocinho (tipo uma espinha) no deltoide esquerdo, depois da aplic de stano... já está assim há 1 semana +/- :(

hahah

Salve guerreiro cheguei um pouco atrasado mas vou acompanhar.

Dxa te perguntar, o que te fez escolher o Enotremb ou invés do acetremb? Vou ciclar acetremb+bold e queria saber o q te fez pensar nessa secolha. Foi só a comodidade do éster mais longo ou teve outro propósito? Como é o primeiro ciclo de acetremb vou levar umas 8 semanas com 500~600mg DSDN uma vez q o ester do acetato tem meia vida de 1.5 dia

A sua acetremb é a finaplix? de qntos mg é?

Malz esse monte de perguntas no seu tópico mas é que vc é um cara experiente em ciclos e achei q poderia me ajudar.

Forte abraço e boa semana a todos.

Oq me fez escolher o Enotrenb no inicio foram duas coisas:

- comodidade de intervalo nas aplicações (éster longo)

- o acetrenb libera umas moléculas que ficam 'rodando' no corpo sem terem para onde ir, entao ficam oxidando o corpo (espécie de radicais livres), e já o enotrenb nao tem esse problema

Mas os efeitos do Enotrenb sao fracos (em 5 semanas só vi vascularizaçao), já os do Acetrenb sao foda (em 1 semana vi diferença grande) heheh

Acredito que vc tenha escrito errado a dosagem que pretende usar de Acetrenb... vc disse que vai usar entre 500mg-600mg DSDN! Isso é uma dosagem ALTISSIMAAAA!

Se nao tiver se enganado, eu diria para vc diminuir bemmm essa dosagem (faz no MAX 150mg DSDN... eu estou usando 120mg DSDN e o resultado está grande)...

O meu Acetrenb é o da GC (110mg/ml)... É muito bom, estou curtindo demais!!

E nao tem problema... fórum é pra isso mesmo (pra galera pesquisar, tirar dúvidas, aumentar os conhecimentos)...

hahah

Abraço!

então mano.....

como eu te disse no meu tópico:

trembo das as caras MUITO rapido..... e da um pico absurdo em 1 mes...pra mim, mesmo sendo d Mv curta, menos q um mes, ninguem curte resultado significativo ....rs

sua trembo vai ferver seu sangue.......ahahahahahahhahahahah

Essa animal vai ferver mesmo viu! Em 1 mês acho que a diferença vai está grandeeee!

Bom demaisss ;~~)

HAHAHAH (vicia!)

Link para o comentário

Valeu parceiro, acho q me expressei errado.

vou usar entre 500~600mg por semana DSDN, aí vai ter semana q eu administro 4 doses e semana com 3, iria dar um volume de 125mg semana de 4 aplicações e 150mg semana de 3 aplicações, mas acho q vou seguir seu conselho de 120mg DSDN, como sou bem mais leve em vc e ja te deu um resultado legal, vou repensar na minha estratégia.

Perguntei seu acetremb devido a alguns relatos de vir em pelotas o pessoal tirar o pó das pelotas e misturar com um veículo, sim extremamente nojento.

Mas vou procurar acetremb da GC, ja ouvi falar muito bem deste fabricante. Valeu guerreiro, bons ganhos.

Link para o comentário

Bom, na semana passada eu só treinei 2x, entao nao foi uma semana com muito rendimento (eu estava meio gripado, e continuo... mas msm assim nessa semana vou dar o gás)...

Ontem fiz novo treino de peitoral... 4x10 em 4 exerc, com bastante carga e sem nada de drop... vamos ver se o musc vai sentir a mudança e continuar evoluindo...

Ah, o meu Enantest acabou, entao eu estou usando o 'Testenat'... fiz a aplic no vasto na seg feira, e até agora está doendo pra BARALEO (principalmente na parte frontal da coxa... parece que levei 1 marretada na coxa, a dor é foda kkkk)!

Mas é isso, vamo que vamo!

Valeu parceiro, acho q me expressei errado.

vou usar entre 500~600mg por semana DSDN, aí vai ter semana q eu administro 4 doses e semana com 3, iria dar um volume de 125mg semana de 4 aplicações e 150mg semana de 3 aplicações, mas acho q vou seguir seu conselho de 120mg DSDN, como sou bem mais leve em vc e ja te deu um resultado legal, vou repensar na minha estratégia.

Perguntei seu acetremb devido a alguns relatos de vir em pelotas o pessoal tirar o pó das pelotas e misturar com um veículo, sim extremamente nojento.

Mas vou procurar acetremb da GC, ja ouvi falar muito bem deste fabricante. Valeu guerreiro, bons ganhos.

Com o acetato é interessante vc manter aplicaçoes DSDN... esse negocio de semana com 3 e semana com 4 aplic nao acho muito legal nao... vc estará diminuindo a concentraçao da droga no corpo pra nada... Melhor manter dsdn mesmo...

O lab GC é muito bom! Vc pode tomar de olhos fechados e tendo a certeza de que estará tomando oq tem no rótulo (diferente de outros labs)...

Abraço

Link para o comentário

Po valeu brow, mas assim, tomando DSDN começando na segunda ficaria.

1 semana seg, qua, sex, dom

2 semana ter, qui, sab.

Awe a outra eu voltaria só na segunda, ou seja, semana com 4 aplicações e semana com 3 aplicações.

Valeu pela dica do GC labs, comprou via net, com usuário do fórum ou aí pra suas bandas msm?

Meu fornecedor de anabols ta fogo, ta mo treta descolar o acetremb, mo fornecedor de frago, agora pergunta se ele n tem deca ou dura... ta fod@... Sem fla q ta me cobrando R$190 em 10ml, é o preço de mercado ou estou sendo extorquido? Acho mto provavel a segunda opção...

Abraço guerreiro, posta fotos awe p vermos como esta a evolução.

Link para o comentário

Fala moçada...

Bom, estou sem treinar direito há 2 semanas devido à uma gripe chata que eu peguei!

Estou voltando hoje com tudo! Os efeitos obviamente diminuiram, eu estava bem melhor antes de parar e pegar essa gripe...

Mas vamos voltar com tudo pra voltar melhor do que antes...

É isso, imprevistos acontecem!

Acho que vou fzr esse ciclo por 14 ou 15 semanas! Nao tô nem ai!

É isso...

Po valeu brow, mas assim, tomando DSDN começando na segunda ficaria.

1 semana seg, qua, sex, dom

2 semana ter, qui, sab.

Awe a outra eu voltaria só na segunda, ou seja, semana com 4 aplicações e semana com 3 aplicações.

Valeu pela dica do GC labs, comprou via net, com usuário do fórum ou aí pra suas bandas msm?

Meu fornecedor de anabols ta fogo, ta mo treta descolar o acetremb, mo fornecedor de frago, agora pergunta se ele n tem deca ou dura... ta fod@... Sem fla q ta me cobrando R$190 em 10ml, é o preço de mercado ou estou sendo extorquido? Acho mto provavel a segunda opção...

Abraço guerreiro, posta fotos awe p vermos como esta a evolução.

Ah, entendi... kkkk

É isso mesmo...

Consegui por aqui mesmo... tenho um fornecedor de muita confiança...

E sobre o preço, o cara está te extorquindo sim! Frasco de 10ml deveria ser no maximo uns R$ 140 (sem frete)...

Abraço

Link para o comentário

Nessa semana consegui fazer todos os grupos musculares novamente... fiquei 2 semanas praticamente parado por causa da gripe, mas voltei com tudo...

A força continua muito boa! Aplicaçoes normais e tudo tranquilo...

Agora só falta recuperar a mm que eu perdi nesse tempinho parado e perder um pouco de gordura abm que eu ganhei...

Comecei a tomar o Oxyelite hoje, e pretendo usá-lo umas 3 semanas (nesse período, com o auxilio do oxy, eu conseguirei fzr uma dieta RESTRITA, dai é fácil perder bf e ganhar mm! Vou fzr aerob pós treino por 25m em 3x na semana, e corrida longa 2x por semana)...

Vamos ver no que vai dar...

Eu tava muito bem antes de parar... tô puto da vida!

Mas vai recuperar... oxy é dieta 100%!

Esse ciclo vai ficar umas 14 ou 15 semanas =xx

Foda... muita trembo... masss...

O meu Enantato de testo está acabando... acho que vou usar somente a "trembo + stano" (isso irá ajudar na definiçao... só fico boladaço com a libido... enfim, vou decidir se compro outro Enantest)

É isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...