Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz agora que vc ta falando eu notei um cheiro diferente na minha urina tbm, mais o meu é acetato de trembo... mesmo eu tomando bastante agua ela sai escura e com cheiro diferente mesmo kkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando PH.

Urina com o cheiro do enotremb? Pra mim é novo, quando usei trembo minha urina ficou um pouco mais escura, mas foi pouca, porque usei uma dose pequena.

Abração

Faaaala meu querido!

=p

Pois é cara, mas é estranho pq só fica com o cheiro do enotrenb quando é no dia da aplicaçao... nos dias seguintes fica normal... e a minha tb fica escura sim (normal) haha

Putz agora que vc ta falando eu notei um cheiro diferente na minha urina tbm, mais o meu é acetato de trembo... mesmo eu tomando bastante agua ela sai escura e com cheiro diferente mesmo kkkkkkkkkkkk

Pois é... mas a minha fica só no dia da aplicaçao (cheiro forte do enotrenb é ruim bagaraleo) rs

Relato:

Treino de ontem foi meio suado...

Comecei uma ficha nova de treino pesado pra cutting, e nao aguentei fazer tudo nao...

A força está 'pouca' e eu fico meio que passando mal... isso muito provável ser por causa do Oxyelite (esta já é a 4 semana que estou usando), pq ele me deixa com fome ZERO, nao como praticamente nada (nao pq nao quero, mas pq nao consigo e nao sinto vontade)... complicado =T

Irei usar pouco peso mas com muita repetiçao... espero que faça efeito...

Qd o Oxy terminar acredito que a força fique maior :(

Já o treino de hoje passei 'menos mal' e tb foi bem puxado...

Agora serei adepto da frase: "Nao quero as maiores cargas, mas os maiores (e mais definidos) musculos" rs

Tabela:

- Força: Normal (mas está baixa muito provavelmente pelo uso do Oxyelite que já está há 4 semanas... como MUITO pouco)

- Recuperação: Normal (porém, mais baixa um pouco)

- Efeitos estéticos: Nada

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Normal

- Colaterais: Nada.

Editado por pH_M
Postado (editado)

Relato:

Bom, as coisas estao começando a melhorar...

O cheiro forte do enotrenb na urina desapareceu (na ultima aplicaçao já nao veio mais haha)

As aplicaçoes estao tranquilas...

E época de Natal é sinônimo de nao conseguir manter uma dieta restrita (devido à confraternizaçoes e saídas para jantar com amigo[a]s) rs

Mas nada demais... somente uns 4 dias para quem já está há 1 mês de dieta restrita acredito que não prejudique tanto assim...

E vamos a tabela (havendo mudanças):

- Força: Normal (porém está aumentando)

- Recuperação: Começando a melhorar!

- Vascularização: Normal

- Colaterais: Meus pais e minha noiva estão começando a reclamar que eu ando meio 'estressado' e 'sem paciencia' (e realmente é verdade haha)

Enfim, é isso!

Gostaria de desejar à todos um Feliz Natal!

Que seja repleto de paz e harmonia na família de todos e que possamos usar essa data para refletirmos sobre o que fizemos neste ano (de certo e de errado) e ver o que gostariamos de melhorar para o próximo ano... e que nao fique apenas em palavras e vontade, mas em gestos e realização!

Para quem anda afastado de Deus, que seja uma oportunidade para se reaproximar Dele!

O faça sem medo e sem vergonha, porque vergonha é ficar afastado Dele e jogado somente às futilidades desse mundo doente!

Boas festas!

;)>

Editado por pH_M
Postado (editado)

Já havia usado esse Inhibit-E antes?

Gostei do ciclo, hehe.

Bons ganhos!

Abraços e boas festas.

Nao, nunca usei o Inhibit, mas pela descriçao parece ser muito bom (e conheço quem já usou)...

haha

Valeu, pra nós! ;)>

Relato:

Aplicaçoes normais, e tudo normal...

Pô, na semana passada tiveram 2 confraternizaçoes, sábado teve o Natal e domingo o almoço, e hoje outra confrat... a dieta nessa época nao ta dando pra ser seguida nao =/

Espero que esses 4/6 dias de fugida da dieta nao afetem (tanto) os resultados...

Amanha eu começo a tomar o Oxyelite (tinha parado há 1 semana +/-) novamente pq com ele dá pra seguir dieta em qualquer lugar e qualquer época do ano :P

Tabela:

- Força: Normal (porém está aumentando)

- Recuperação: Começando a melhorar!

- Vascularização: Começando a melhorar

- Colaterais: Stress e falta de paciência.

Editado por pH_M
Postado

Opa, valeu!

Relato (tabela):

- Força: Aumentando.

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade considerável de volume (porém sem muita definiçao ainda)

- Vascularização: Começando a melhorar

- Colaterais: Stress e falta de paciência (porém está mais moderada)

Bom, gostaria de desejar um feliz ano novo à todos!

Que 2012 venha repleto de paz de Deus, realizaçoes e sucesso pra todos nós!

Boas festas!

:D

Postado

Aplicaçoes todas normais...

Relato (tabela):

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade de volume, e agora a definiçao já está aparecendo :P

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Stress e falta de paciência (porém está BEM mais moderado... no inicio era forte mas agora está pouco)

Postado

Ontem (05/01) comecei os 80mg da oxan, e hj começo 250ui de HCG 2x/s...

Relato (tabela): (só fui malhar quarta feira e irei hoje e amanha... bagunça, mas...)

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade de volume, e agora a definiçao já está aparecendo :P

- Colaterais: Stress e falta de paciência (porém está BEM mais moderado... no inicio era forte mas agora está pouco)

Postado (editado)

Relato:

Nao apliquei a stano Domingo e nem ontem... Tambem nao apliquei o Enantest e nem Enotrenb ontem... (tava morto de cansado e sem saco)...

Entao irei aplicar todos os 3 hoje (10/01/12)... Na ultima aplicaçao da stano (delt esq) veio sangue quando puxei o emboldo, entao retirei, e apliquei com sangue e tudo no gluteo d... foi tranquilo...

Edit: A aplicaçao de hoje da stano (delt d) tb veio sangue... retirei e mandei no vasto esquerdo... tá doendo haha

Tabela:

- Força: Aumentando devagarinho.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume e a definiçao está aparecendo cada dia mais...

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência.

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...