Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o lipo6 desde quinta feira passada, comecei tomando 2 cápsulas dia, 1 antes do café e outra antes do treino, na segunda semana comecei a tomar 4 dia, 2 antes do café e 2 antes do treino, bom vou relatar a dieta que iniciei e meu treino, gostaria que me ajudassem com suas opiniões sobre o treino e a dieta.

Dieta:

06h00min: 2 cápsulas de Lipo6

06h30min: Café, como 2 fatias de Pão integral 12 grãos , 1 fatia de peito de peru light , passo aquele queijo cottage e toma quase 1 capo de leite de soja com granola, aveia e proteína de soja.

09h30min: lanche, como 4 biscoites de água e sal aquele com menos sal e meia maça.

12h00min: Almoço: como almoço no serviço essa semana to comendo o que tem mais evito maximo de frituras, a partir de semana que vem irei começar a trazer a comida de casa, pesei em trazer para comer, 2 colheres aquela de frita “escumadeira” de arroz, uma concha de feijão frango grelhado ou carne de boi, peixe aqui e difícil e caro a rodo então vai ser muito raro eu comer e sempre aquela salada a vontade ne, assim varia de vez em quando o arroz com macarrão e de vez em quando uma batata assada.

15h00min: Café da Tarde, um pedaço de maça e outro de banana ou 2 frutas diferentes que tiver, granola, aveia e proteína de soja, e um meio copo de iogurte natural light, se tiver ainda com fome como 2 biscoitinhos de água e sal.

17h30min: Lanche antes do treino: repito o café da tarde

18h00min: 2 cápsulas de lipo6

18h30min: Treino após terminar o treino aeróbico, o aeróbico faço assim, da academia ate a beira rio aonde costumo correr da uns 600m, chegando corro 2400km caminho 1km, volta pra casa da uns 800m caminhando, quando chego em casa espero passar uns 30m e janto.

Jantar: basicamente vai ser o mesmo do almoço mais menos um pouco.

Treino: o meu treino vai durar de 4 a 5 semanas vai depender do que o professor falar.

Segunda: Peito, supino reto 3x10 a 12, supino inclinado 3x10a12, supino declinado 3x10a12 e voador 3x10a12, executo eles com carga pesada.

Terça: Costa, puxada frente aberta 3x10 a 12, puxada costa 3x10 a 12, remada cavalinho 3x10 a 12, remada baixa supinada 3x10 a 12, todos com o maximo de carga que agüentar.

Quarta: Ombro e Perna, o professor vai passar hoje e posto amanhã, a sim vou intercalar a perna semana que vem 2 dias pensei em segunda e quarta.

Quinta e sexta, mesmo de segunda e quarta.

Sabado: aeróbico em jejum (uma duvida, posso tomar o lipo 6 antes do aeróbico em jejum?).

Domingo: descanso (a sim outra duvida, tomar o lipo6 no domingo ou não?).

Bom e isso galera se puderem me ajudar a melhorar a dieta e ou o treino agradeço...

Publicidade

Postado

Ae man, eu mesmo lhe recomendaria a você, para comer oque quiser no final de semana, pois seu sistema já está muito carregado durante a semana é o mesmo sistema da academia de tipo, quando você faz academia, você precisa dar um descanso na semana, pois se não haver esse descanso seus músculos mesmo inchados não vão conseguir se recomporem e aumentar a massa.

Uma sugestão: consulte um nutricionista antes de fazer qualquer dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...