Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mr X Assault X Hemo Rage X Super Charger

djleodecond

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh foda escolher em cara... kkkkk já tomou o assault? se quiser incluir outros suples ai pode, desde que seja facil encontrar e não tenha 1,3-Dimethylamine

escolhe um e vá, não precisa quebra a cabeça pra tomar PW, veja o melhor custoxbenefício... todos são bons, 1mr pode fazer um grande efeito ou pode ser ruim, idem para os outros, cada corpo reage de um jeito, eu tomava 2 doses do no-shotgun e não sentia muito, o cxb foi ruim, já com supercharge o cxb para mim foi bom... vá de assault, teoricamente 'menos' estimulantes, mas que dá um bom foco/disposição/vascularização

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolhe um e vá, não precisa quebra a cabeça pra tomar PW, veja o melhor custoxbenefício... todos são bons, 1mr pode fazer um grande efeito ou pode ser ruim, idem para os outros, cada corpo reage de um jeito, eu tomava 2 doses do no-shotgun e não sentia muito, o cxb foi ruim, já com supercharge o cxb para mim foi bom... vá de assault, teoricamente 'menos' estimulantes, mas que dá um bom foco/disposição/vascularização

eh cara acho q vou de assault mesmo... parece ser bom... muscle pharm eh bom demais... foda só o lance dos carbos, mais acho q vai ser ele mesmo.

Link para o comentário

Mano vai de shotgun entao!ou super charge xtreme

pois eh cara... tenho um colega aki que tomou os dois ele gostou muito mais do super charger, agora foda eh o preço do super charger, o minimo que eu consegui achar foi de 210,00 contra 120,00 do 1 mr e 170,00 do assault e 190,00 do no shotgun.. tá foda o preço desse super charger

se vc quer começar devagar, eu reocmendaria NO mesmo e nao pw por exemplo NANO VAPOR, XPAND OU SHOTGUN

mais o um dos meus principais objetivos era a disposição cara.... coisa que só pw tem! rs

Link para o comentário

cara na minha opinião se você não tiver nenhum problema de saude pode começar com qualquer um, menos o 1.M.R

esse é pra quando as dosagens recomendadas de outros pre treinos não surtirem mais efeito.

já experimentei vários.

o 1.M.R é bem mais forte mesmo.

Link para o comentário

cara na minha opinião se você não tiver nenhum problema de saude pode começar com qualquer um, menos o 1.M.R

esse é pra quando as dosagens recomendadas de outros pre treinos não surtirem mais efeito.

já experimentei vários.

o 1.M.R é bem mais forte mesmo.

Será cara, e se eu ficar apenas com meio scoop do 1 mr do novo? é o melhor pra mim e mais barato aki, consigo ele até por 110 reais....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...