Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mr X Assault X Hemo Rage X Super Charger

djleodecond

Posts Recomendados

mas no novo é sem 1,3dma eu ja tomei o novo 1 m.r. é bom, tem efeito duradoro, mas nao é muito forte, pra falar verdade pw so pesa mesmo(de voce sentir muita diferença) no inicio no resto é so pra dar uma ajudinha, e olha que experimentei ficar pouco mais de 1 mes sem tomar pw pra ver se meu corpo se desacostumava completamente e mesmo assim fiquei muito longe de sentir o mesmo efeito das primeiras vezes que tomei

djleodecond, vai de 1 m.r. mesmo se tem como voce conseguir pelo melhor preço, mas ainda assim 110 nao é taao barato assim nao, da pra conseguir por mais barato, mas relaxa se é forte ou nao que esses pré-treinos so dao merda pra quem exagera na dose e/ou tomam diretao sem dar um tempo entre pote e outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei o Assault hoje e tbm um whey optimum (meu whey tinha acabado) tomei meio scoop do assault e fiz um treino de corrida 10 minutos para aquecer e um treino muito bom de abdominais bem forte mesmo! me senti bem mais animado e com muito mais força !! gostei demais, daqui a pouco vou tomar mais meio scoop e fazer um outro treino =)

mas acho que paguei caro nao pesquisei muito preço antes, paguei 200 reais no assault

Editado por Estilo
Link para o comentário

eh cara vou ficar com ele mesmo.... minha suplementação vai ser assim

whey protein hidrolizada dymatize iso 100

opti-men

1mr

bcaa dymatize

creatina dymatize

esyntra 6 antes de durmir...

acho que tá bom... já tó com quase tudo em mãos agora só começar

Comprei o Assault hoje e tbm um whey optimum (meu whey tinha acabado) tomei meio scoop do assault e fiz um treino de corrida 10 minutos para aquecer e um treino muito bom de abdominais bem forte mesmo! me senti bem mais animado e com muito mais força !! gostei demais, daqui a pouco vou tomar mais meio scoop e fazer um outro treino =)

mas acho que paguei caro nao pesquisei muito preço antes, paguei 200 reais no assault

que bom cara... boa sorte ai e otimos resultados

Editado por djleodecond
Link para o comentário

• 1 ano depois...

hemo rage e 1mr eram os mais forte...agora os dois estao uma merda na minha opiniao...o 1mr sem o 1,3 dmaa nao faz nem efeito em mim...o hemo rage eles substituiram o 1,3 dmaa por 420 de cafeina, que tambem nao me fez nem cocegas, oque estou tomando agora é o C4..abraço.

Link para o comentário

hemo rage e 1mr eram os mais forte...agora os dois estao uma merda na minha opiniao...o 1mr sem o 1,3 dmaa nao faz nem efeito em mim...o hemo rage eles substituiram o 1,3 dmaa por 420 de cafeina, que tambem nao me fez nem cocegas, oque estou tomando agora é o C4..abraço.

cara, olha a data do tópico.

com certeza o dono já até usou o pré treino que queria hahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...