Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou com uma dúvida aki, estou pensando em mandar um pré treino com os maiores objetivos para força e disposição, eu nunca usei pré treino, pensava q nunca iria precisar mais agora acho q ta na hora... gostaria de um pré sem 1,3-Dimethylamine, então resvolvi olhar esses:

• 1 MR (sem 1,3-Dimethylamine)
  • Assault (novo)
  • Hemo Rage (novo do pote pequeno)
  • Super Charger xtreme

Então pessoal para vocês que já usaram muitos pré treinos, qual para vocês seriam melhor para mim?

abraços

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1MR é pesado...

Concordo.

Pra quem nunca tomou pré treino, recomendaria começar com algum mais fraco, como o jack3d. O MR é um dos mais fortes.

Editado por .Limão.
Postado

depende de como teu corpo reagiria a estimulantes, do cxb e também do objetivo ( maior vascularização, maior foco/disposição, etc )... desses citados, já tomei 1mr e supercharge, gostei de ambos porém mais do 1mr ( tinha 1,3D ), assault é um ótimo PW, porém tem mais carbo e um cxb razoável, escolha o melhor cxb e tome, abraços

Postado (editado)

então pessoal, como não tomei nada de pré ainda tbm achei esse 1 mr meio pessado, não quero tomar o jack 3d por causa da 1,3-Dimethylamine e os meus objetivos maiores são força e disposição....

não sabia que o hemo tinha 1,3-Dimethylamine, entao já ta fora.... oq acha então, qual começar?

Editado por djleodecond
Postado

então pessoal, como não tomei nada de pré ainda tbm achei esse 1 mr meio pessado, não quero tomar o jack 3d por causa da 1,3-Dimethylamine e os meus objetivos maiores são força e disposição....

não sabia que o hemo tinha 1,3-Dimethylamine, entao já ta fora.... oq acha então, qual começar?

Agora se mata tsc tsc, vai de Assault então!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...