Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara no xplode foi meu primeiro pré treino, e como não tomo café nunca ( nao gosto ), no primeiro dia que eu usei senti o coração acelerado, talvez por meu organismo nao estar acostumado com cafeina.. mas desencana que é normal, daqui uns dias seu organismo vai acostumar, pode confiar.. eles recomendam de 1-3 scoops, como o amigo falou acima, comece com meio scoop na primeira semana, e depois passe pra 1 scoop, não passe de 1 scoop pois não tem necessidade até pq vc tem apenas 61kg, falo por experiencia propria, já usei 3 scoops no máximo q vc vai ganhar é um mal-estar durante o treino, pois o desempenho é igual.

abraço

Publicidade

Postado

1 - Se o cara não morreu de noite, então que leia isto.

2 - Não siga "recomendações" de "colegas de academia". Você não conhece as realidades de cada um, ou que suplementos usou antes.

3 - Se nunca usou estimulantes com base em cafeína ou 1,3 DMAA (se for o caso), comece com produtos "mais leves" e não escolha o "mega ultra super concentrado" porque o "fortão da academia disse que não fazia mal".

4 - Não pense porque você usa o mesmo suplemento que o "cara que tem braço 50 cm. de tua academia" que você levantará o mesmo peso dele.

5 - Se tem menos de 18 ou 21 anos (conforme o caso), tome vergonha na cara e leia as bulas/rótulos. Se estiver escrito "under 18/21 years", o suplemento não é para ti (mesmo que o teu amigo moleque use).

6 - Sempre comece uma suplementação com estimulantes com meia dose; sinta o teu corpo, deixe ele se acostumar...."não vá com muita sede ao pote" (literalmente).

shuehuehuehuehuehe o 1ª Foi muito bom!

Abraços :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...