staylus 1 Postado Dezembro 14, 2011 às 13:38 Postado Dezembro 14, 2011 às 13:38 cara no xplode foi meu primeiro pré treino, e como não tomo café nunca ( nao gosto ), no primeiro dia que eu usei senti o coração acelerado, talvez por meu organismo nao estar acostumado com cafeina.. mas desencana que é normal, daqui uns dias seu organismo vai acostumar, pode confiar.. eles recomendam de 1-3 scoops, como o amigo falou acima, comece com meio scoop na primeira semana, e depois passe pra 1 scoop, não passe de 1 scoop pois não tem necessidade até pq vc tem apenas 61kg, falo por experiencia propria, já usei 3 scoops no máximo q vc vai ganhar é um mal-estar durante o treino, pois o desempenho é igual. abraço
Bune 7 Postado Dezembro 14, 2011 às 13:42 Postado Dezembro 14, 2011 às 13:42 1 - Se o cara não morreu de noite, então que leia isto. 2 - Não siga "recomendações" de "colegas de academia". Você não conhece as realidades de cada um, ou que suplementos usou antes. 3 - Se nunca usou estimulantes com base em cafeína ou 1,3 DMAA (se for o caso), comece com produtos "mais leves" e não escolha o "mega ultra super concentrado" porque o "fortão da academia disse que não fazia mal". 4 - Não pense porque você usa o mesmo suplemento que o "cara que tem braço 50 cm. de tua academia" que você levantará o mesmo peso dele. 5 - Se tem menos de 18 ou 21 anos (conforme o caso), tome vergonha na cara e leia as bulas/rótulos. Se estiver escrito "under 18/21 years", o suplemento não é para ti (mesmo que o teu amigo moleque use). 6 - Sempre comece uma suplementação com estimulantes com meia dose; sinta o teu corpo, deixe ele se acostumar...."não vá com muita sede ao pote" (literalmente). shuehuehuehuehuehe o 1ª Foi muito bom! Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora