aprs 2 Postado Janeiro 11, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 02:56 nada haver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Janeiro 11, 2012 às 13:07 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 13:07 sopino bicips tricips daora fomo ni mim si fodi tauba (num topico recente ai, sobre academia caseira) nois fais regime (não é erro, mas é tenso aqui no fórum) leguiprés (aeeuaeha se eu achar o link eu volto postar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Janeiro 11, 2012 às 13:11 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 13:11 (editado) sopino bicips tricips daora fomo ni mim si fodi tauba (num topico recente ai, sobre academia caseira) nois fais regime (não é erro, mas é tenso aqui no fórum) leguiprés (aeeuaeha se eu achar o link eu volto postar) Esqueceu das Albominas amigo. Edit: E do malton também. Editado Janeiro 11, 2012 às 13:12 por Matheus_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Janeiro 11, 2012 às 14:29 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 14:29 Eu flo do geito que eu saibom...nao acorrege q pioreia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Janeiro 11, 2012 às 14:48 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 14:48 (editado) Entrei na área de academia caseira e ví uns erros que dói. Não escrevo perfeitamente mas também tem gente que abusa. Editado Janeiro 11, 2012 às 14:48 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 11, 2012 às 18:51 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 18:51 sopino bicips tricips daora fomo ni mim si fodi tauba (num topico recente ai, sobre academia caseira) nois fais regime (não é erro, mas é tenso aqui no fórum) leguiprés (aeeuaeha se eu achar o link eu volto postar) Se não me engano, os últimos dicionários Aurélio incluem tauba também. Parece que é uma daquelas hipérteses tão antigas que os doutores da língua desistiram e resolveram aceitar como certa. Outra coisa que me deixa puto é botar a letra a na frente de algumas palavras. Eu gostaria de abaixar o meu BF, por exemplo. Ou que me deixa P da vida é menas. Não existe menas! Viram como tem menas pessoas no fórum? O certo é menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Janeiro 11, 2012 às 19:06 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 19:06 Não sabia dessa... Um cara da empresa foi pro nordeste e diz que parece até outro idioma o falado por lá, porque falam rápido, com trejeitos e gírias até nas conversas mais formais. Segundo ele é tão tenso aos ouvidos como assistir filmes com audio em espanhol. Se resolvem apropriar todas essas palavras ao dicionário, eu sinto muito, mas aquele português bonito que já havia morrido, vai morrer novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Janeiro 11, 2012 às 19:08 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 19:08 Se não me engano, os últimos dicionários Aurélio incluem tauba também. Parece que é uma daquelas hipérteses tão antigas que os doutores da língua desistiram e resolveram aceitar como certa. Outra coisa que me deixa puto é botar a letra a na frente de algumas palavras. Eu gostaria de abaixar o meu BF, por exemplo. Ou que me deixa P da vida é menas. Não existe menas! Viram como tem menas pessoas no fórum? O certo é menos! É de ferrar mesmo, o erro chegou a ser tão extremo que o pessoal abre as pernas agora nos dicionários para aceitar as palavras erradas. Ao meu ver é mais "emburrecimento" do que adaptação e "inclusão do popular" Abaixar e baixar é um problema, principalmente quando o cara ta falando em baixar arquivos da internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Janeiro 11, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 19:19 É de ferrar mesmo, o erro chegou a ser tão extremo que o pessoal abre as pernas agora nos dicionários para aceitar as palavras erradas. Ao meu ver é mais "emburrecimento" do que adaptação e "inclusão do popular" Abaixar e baixar é um problema, principalmente quando o cara ta falando em baixar arquivos da internet. Foi justamente isso que eu pensei. "Vou abaixar uma música nova" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Janeiro 11, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 às 19:19 wey protein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora