Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui

Posts Recomendados

Postado

A unica coisa pior que user que escreve MUITO errado, é user querendo pagar de fodão corrigindo os outros, quando nem português direito o cara sabe, e só escreve certo por que tem algum tipo corretor ortográfico.

Publicidade

Postado (editado)

Quando eu era mais novo digitava quase tudo abreviado e errado para aparecer mesmo.

x2.

Outro dia mesmo vi algumas mensagens de 6 anos atrás escritas por mim no orkut de um amigo meu, nossa, cheguei a ficar com vergonha.

Editado por .Limão.
Postado

x2.

Outro dia mesmo vi algumas mensagens de 6 anos atrás escritas por mim no orkut de um amigo meu, nossa, cheguei a ficar com vergonha.

uASHaushAUSHasuAHSUahsuAS

EXATAMENTE cara. Dá vontade de deletar tudo!

Postado

pior mesmo é quando chamam o cara de bodybuilding

verdade, já sou meio contra chamar de bodybuilder, estamos no brasil e sou a favor de chamarem os atletas de fisiculturistas do mesmo modo que chamamos os que jogam futebol de jogadores de futebol e não football players

• 4 semanas depois...
Postado

ooh, jaja vo chamar o marc01 aqui ein! haha

zuera cara, vc sabe q eu gosto de voce :D

uhsauhsauhsauhsauhsauhsa

Já melhorei bastante, agora só falta alguem vim falar para eu editar uns 2000 posts antigos eheheheh

Sempre so usei PC para falar no MSN, ai passei pro forum ai escrevia bem abreviado por costume, agora que fico muito tempo no forum vou melhorando os costumes =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...