Guiguera 16 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:20 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 02:20 O que mais me irrita é quando a pessoa acentua o que não precisa pra parecer que sabe escrever, o mais clássico é a palavra "porquê" acentuada em ocasiões erradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusguigo 18 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:27 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 02:27 Porque, por que, porquê, por quê = pq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filosof0 17 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:54 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 02:54 Lugar de ficar se preocupando com concordância verbal , nominal é na escola galera . A lingua é bela , eu gosto mesmo é do idioma falado , que vive encorporando novas palavras , criando modismos e abreviando as palavras - as variantes linguísticas são grandes elementos culturais de cada região . Obviamente , a o padrão culto deve continuar predominando , especialmente em ocasiões formais , o que nã é o caso do nosso fórum . Falar ''nós pega o peixe'' não é errado , desde que leve em consideração o momento e o interlocutor - vai me dizer que voce fala formalmente quando esta conversando com seu amigo ? Todos cometemos deslizes - embreagens , como diria minha velha e experiente professora de gramática - , o negócio é saber que existem lugares em que se pode fazer ''essas cagadas'' e outros em que elas não são bem vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filosof0 17 Postado Dezembro 15, 2011 às 03:07 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 03:07 Tipo aquele usuário, o Velame, que incorporou uma nova palavra muito interessante. Velame. _________________________ Obs: Na "vida real" eu falo meio cagado mesmo, caipirona... Tipo "muié" "nóis fomo" "as pessoa". As vezes até me sinto mal em escrever palavras como "louco", porque não é assim que eu falo (falo loco memo), e ler certinho soa muito estranho pra mim ehhehe Eu encorporei o demo do seu perfil hauhaauaausa . Nem percebi que tinha escrito isso , mas , como sempre , nada passa despercebido pela troll master do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Dezembro 15, 2011 às 03:07 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 03:07 O problema é que te um pessoal que não do tipo "eu falo zuado, escrevo sem seguir regras/abreviando, mas sei escrever certo quando eu quero", é mais do tipo "eu não sei escrever bosta nenhuma mesmo e escrevo pelo som que faz" e é esses que aparecem pelos foruns/youtube/facebook/orkut/etc etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Dezembro 15, 2011 às 03:41 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 03:41 ENCOMODAR me assombra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bune 7 Postado Dezembro 15, 2011 às 03:52 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 03:52 Eu acho que substituir "loco" por louco até vai.... mas tem uns grostescos: Talba (tábua), sofri uma lezão, concerteza, etc E eu odeio quem não concorda número.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Dezembro 15, 2011 às 03:55 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 03:55 O problema é que te um pessoal que não do tipo "eu falo zuado, escrevo sem seguir regras/abreviando, mas sei escrever certo quando eu quero", é mais do tipo "eu não sei escrever bosta nenhuma mesmo e escrevo pelo som que faz" e é esses que aparecem pelos foruns/youtube/facebook/orkut/etc etc Quando eu era mais novo digitava quase tudo abreviado e errado para aparecer mesmo. @topic Se o criador do tópico errar uma virgula será trollado(Não digo por mim). Haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mad_N 67 Postado Dezembro 15, 2011 às 04:16 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 04:16 Porque, por que, porquê, por quê = pq. Dá um desconto cara! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jht 1 Postado Dezembro 15, 2011 às 05:52 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 05:52 pior mesmo é quando chamam o cara de bodybuilding Usuário Hipertrofia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora