Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Quase engasguei.

-----------------------------

"Omeu título é chique, desculpa aí":

Oque Fazer Depois Do Cuthing ?

Eu acebei meu cuthing agr e fiquei satisfeito com resultado e , queria fikar com um shape assim por mais um tempo antes de voutar pro off ..

oque eu devo fazer , so manter o peso msm ? pq n queria votar pro off agr queria aproveitar mais um pouco com chape assim .. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errei meu nick, o certo era chapudo.

/\ vai ver que ele se amarrava no Mega Drive.....para também vai, todo mundo tá sujeito a um escorregão aqui e acolá....acho que isso é bem diferente da enxurrada (ou enchurrada?) de "menas", "perca", "mais" que vemos por aqui...

Só agora eu vi... Poxa, esses exemplos que você deu são corriqueiros de alguma forma, muitas vezes a pessoa não tem culpa e nem todas tem ensino superior( de uma profissão onde o português é tão valorizado) igual a ele aeuhehaueuhaeua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada !

Eu comesei a adicionar clara de ovo na minha dieta ..

comessei comendo eles cru msm, fiquei 1 mes inteiro fazendo isso.. Só que eu dei uma pesquisada e vi que cozido ele tem um maior aproveitamento das proteinas.

Entao comessei a cozinhar eles .. Quando eu comia cru, eu colocava 5 claras no copo e descia de boa.. só que cozido da um embrulho ja no 3* ovo, e nao concigo comer mais

Entao, eu queria saber se eu posso dividir os 10 ovos que eu como por dia (5 antes de dormir, 5 no café da manha), se eu posso comer eles durante o dia, pra nao precisar comer tudo de uma vez só

e queria saber tbm se dava pra mim substituir os ovos por albumina.. que é bem mais pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...