- Espartano 202 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:06 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 15:06 Tou ligado nessa época... Quando seu playlist estava cheio de fresno e nxzero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 4, 2014 às 14:45 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 14:45 Quase engasguei. ----------------------------- "Omeu título é chique, desculpa aí": Oque Fazer Depois Do Cuthing ? Eu acebei meu cuthing agr e fiquei satisfeito com resultado e , queria fikar com um shape assim por mais um tempo antes de voutar pro off .. oque eu devo fazer , so manter o peso msm ? pq n queria votar pro off agr queria aproveitar mais um pouco com chape assim .. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 22:11 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 22:11 errei meu nick, o certo era chapudo. /\ vai ver que ele se amarrava no Mega Drive.....para também vai, todo mundo tá sujeito a um escorregão aqui e acolá....acho que isso é bem diferente da enxurrada (ou enchurrada?) de "menas", "perca", "mais" que vemos por aqui... Só agora eu vi... Poxa, esses exemplos que você deu são corriqueiros de alguma forma, muitas vezes a pessoa não tem culpa e nem todas tem ensino superior( de uma profissão onde o português é tão valorizado) igual a ele aeuhehaueuhaeua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Fevereiro 5, 2014 às 00:05 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 00:05 Odeio qdo leio concerteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Espartano 202 Postado Fevereiro 5, 2014 às 15:39 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 15:39 Odeio qdo leio concerteza. nao suporto "agente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Fevereiro 5, 2014 às 20:41 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 20:41 Salve rapaziada ! Eu comesei a adicionar clara de ovo na minha dieta .. comessei comendo eles cru msm, fiquei 1 mes inteiro fazendo isso.. Só que eu dei uma pesquisada e vi que cozido ele tem um maior aproveitamento das proteinas. Entao comessei a cozinhar eles .. Quando eu comia cru, eu colocava 5 claras no copo e descia de boa.. só que cozido da um embrulho ja no 3* ovo, e nao concigo comer mais Entao, eu queria saber se eu posso dividir os 10 ovos que eu como por dia (5 antes de dormir, 5 no café da manha), se eu posso comer eles durante o dia, pra nao precisar comer tudo de uma vez só e queria saber tbm se dava pra mim substituir os ovos por albumina.. que é bem mais pratico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Fevereiro 6, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 01:24 tem muito nego bom aqui que fala "culting" lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2014 às 02:12 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 02:12 tem muito nego bom aqui que fala "culting" lol É que você é muito maromba rardecori, mas culting é tipo cultizar, ser pedante, ostentar conhecimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Fevereiro 6, 2014 às 02:30 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 02:30 É que você é muito maromba rardecori, mas culting é tipo cultizar, ser pedante, ostentar conhecimento... true, a moda é ser cult Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielVitor 49 Postado Fevereiro 6, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 02:31 true, a moda é ser cult o cara que faz culting eh o caetano veloso dos maromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora