Mojabe 4 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:26 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 17:26 "Perca de gordura" Tá por toda parte. Visigodo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 21, 2014 às 10:52 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 10:52 antes de fazer eu tavo em cut, so tavo a caveira sem contar que eu faço dia do lixo Herrar uma vez é umano; duas... é Vanusa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spec 52 Postado Janeiro 28, 2014 às 17:03 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 às 17:03 se a moderassão resolver que deve me banir/dar alerta/bloquear, a decisão é deles, nao cabe a mim fazer nada ============== nao sei se isso seria "realizavel" porque nao sei nem oq é dr house mais, ele usou esse alcool de alguma bebida ou só precisava de alcool ou algum tipo de diuretico sei la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2014 às 17:07 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 às 17:07 Cara, vc tocou num ponto nevrálgico. Percebo isso vendo como as mulheres da minha família tratam os filhos, incluindo a minha esposa. É exatamente isso que vc descreveu. Elas querem um homem totalmente submisso, que não tenha opinião própria e que siga segamente o que elas dizem. Fiquei na dúvida em postar esse pela polemicidade, mas, mas... Dei uma procurada rápida para ver se é uma antiga grafia(porque pelo conteúdo do cara, ele é meio velho), mas não encontrei nenhuma informação sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Janeiro 29, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 01:24 /\ vai ver que ele se amarrava no Mega Drive.....para também vai, todo mundo tá sujeito a um escorregão aqui e acolá....acho que isso é bem diferente da enxurrada (ou enchurrada?) de "menas", "perca", "mais" que vemos por aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 29, 2014 às 01:30 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 01:30 eae galera,, esses dias estavo assistindo BBB e me deu uma vontade fora do normal de morder e beijar os pésinhos daquelas menina, algm ai tbm gosta ?? Aí mais um cara querendo inventar concordância de gênero onde não existe.. ehehhehe Eu achava engraçado quando um camarada mandava umas dessas via ICQ (velho), mas pensava que era só ele (to vendo que não). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watchnlearn 123 Postado Janeiro 29, 2014 às 02:30 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 02:30 Só eu acho que gente assim está usando um viiibrador na hora que escreve? Mais um desabafo, vamos lá: PQP, eu tenho uma raiva quando digitam "assiiim" "aiii" "vamooo" "amiiiga" "amoor" me lembra muito a época tosca dos diminutivos em excesso e "voxêee ainn" da vida. Tosco igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2014 às 03:03 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 03:03 PQP, eu tenho uma raiva quando digitam "assiiim" "aiii" "vamooo" "amiiiga" "amoor" me lembra muito a época tosca dos diminutivos em excesso e "voxêee ainn" da vida. Tosco igual. Tou ligado nessa época... Quando seu playlist estava cheio de fresno e nxzero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watchnlearn 123 Postado Janeiro 30, 2014 às 01:26 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 01:26 Tou ligado nessa época... Quando seu playlist estava cheio de fresno e nxzero. Tá me tirando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spec 52 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:04 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 15:04 Vcs querem Dar Opnioes no Youtube ? Pqp,esse youtube nao da para dar opnioes construtivas...Tem mt Troll Gosto de ver os videos do sardinha por causa das Biomecanicas que ele passa,acho bem entereçante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora