Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui

Grub

Posts Recomendados

Publicidade

se a moderassão resolver que deve me banir/dar alerta/bloquear, a decisão é deles, nao cabe a mim fazer nada

==============

nao sei se isso seria "realizavel" porque nao sei nem oq é dr house

mais, ele usou esse alcool de alguma bebida ou só precisava de alcool ou algum tipo de diuretico sei la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tocou num ponto nevrálgico.

Percebo isso vendo como as mulheres da minha família tratam os filhos, incluindo a minha esposa.

É exatamente isso que vc descreveu.

Elas querem um homem totalmente submisso, que não tenha opinião própria e que siga segamente o que elas dizem.

Fiquei na dúvida em postar esse pela polemicidade, mas, mas... Dei uma procurada rápida para ver se é uma antiga grafia(porque pelo conteúdo do cara, ele é meio velho), mas não encontrei nenhuma informação sobre o assunto.

Link para o comentário

eae galera,, esses dias estavo assistindo BBB e me deu uma vontade fora do normal de morder e beijar os pésinhos daquelas menina, algm ai tbm gosta ??

Aí mais um cara querendo inventar concordância de gênero onde não existe.. ehehhehe Eu achava engraçado quando um camarada mandava umas dessas via ICQ (velho), mas pensava que era só ele (to vendo que não).

Link para o comentário

Só eu acho que gente assim está usando um viiibrador na hora que escreve? :lol:

Mais um desabafo, vamos lá:

PQP, eu tenho uma raiva quando digitam "assiiim" "aiii" "vamooo" "amiiiga" "amoor"

me lembra muito a época tosca dos diminutivos em excesso e "voxêee ainn" da vida. Tosco igual.

Link para o comentário

PQP, eu tenho uma raiva quando digitam "assiiim" "aiii" "vamooo" "amiiiga" "amoor"

me lembra muito a época tosca dos diminutivos em excesso e "voxêee ainn" da vida. Tosco igual.

Tou ligado nessa época... Quando seu playlist estava cheio de fresno e nxzero.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...