Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 18, 2013 às 11:45 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 às 11:45 O povo mi zua so por zua msm ne, pq na real n usa argumento nem um, ( Alem da minha horrivel maneira de expressão, que realmente foi horrivel!, Amo usar metaforas. mas sempre fica mt voado do assunto e de dificil de entender ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138623-treino-totalmente-focado-no-peitoral-inferior/?p=1801109 Esse pelo menos é humilde. Em termos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2013 às 17:07 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 às 17:07 Isso é muito comum acontecer, já que estás iniciando o processo da musculação e estava saindo da faze de desnutrido para um nutrido, então os seus músculos e seu organismo recepteve todos os nutrientes que você passou a ingerir. Só que com o tempo você irá perceber que as coisas ficaram mais e mais lentas... Pois seu corpo vai estar consumindo uma maior quantidade de carboidratos e proteínas que será um pouco complicado para continuares mantendo o ritmo e então precisarás de uma boa suplementação e uma alimentação super ideal para isto! Eu diria que você é um Ectomesomorfo, está entre os dois. Você só saberá se é um ou não, quando tiveres medidas que o demonstre que realmente seu biotipo é tal. Espero te ajudado! Bjs :* @EDIT. Qual o seu peso e sua altura? RECEPTEVE, mas que poesia. Essa é 98% burra e 2% gênio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 19, 2013 às 17:33 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 17:33 Decidi fazer uma boa ação. Acho que ninguém tem a obrigação de usar um português formal na internet, mas de vez em quando é bom controlar os erros. Mas e mais A palavra “mas” atua como uma conjunção coordenada adversativa, devendo ser utilizada em situações que indicam oposição, sentido contrário. Vejamos, pois: Esforcei-me bastante, mas não obtive o resultado necessário. Já o vocábulo “mais” se classifica como pronome indefinido ou advérbio de intensidade, opondo-se, geralmente, a “menos”. Observemos: Ele escolheu a camiseta mais cara da loja. Mal e mau “Mal” pode atuar com substantivo, relativo a alguma doença; advérbio, denotando erradamente, irregularmente; e como conjunção, indicando tempo. De acordo com o sentido, tal expressão sempre se opõe a bem: Como ela se comportou mal durante a palestra. (Ela poderia ter se comportado bem) “Mau” opõe-se a bom, ocupando a função de adjetivo: Pedro é um mau aluno. (Assim como ele poderia ser um bom aluno) Demais e de mais “Demais” pode atuar como advérbio de intensidade, denotando o sentido de “muito”: A vítima gritava demais após o acidente. Tal palavra pode também representar um pronome indefinido, equivalendo-se “aos outros, aos restantes”: Não se importe com o que falam os demais. “De mais” se opõe a de menos, fazendo referência a um substantivo ou a um pronome: Ele não falou nada de mais. Nenhum e nem um “Nenhum” representa o oposto de algum: Nenhum aluno fez a pesquisa. “Nem um” equivale a nem sequer um: Nem uma garota ganhará o prêmio, quem dirá todas as competidoras. E o principal que vejo aqui é com relação aos "A". Fica muito extenso colocando as regras, mas segue um texto para análise. Da pra saber quando usar cada um seguindo o exemplo do trecho. "A cidade de Manaus está à margem esquerda do rio Negro, a apenas 18 km da confluência desse rio com o rio Amazonas. Há nessa cidade pelo menos uma joia que não vem direto da natureza; foi construída pelo homem. Há 125 anos foi lançada, ali na cidade de Manaus, a pedra fundamental de um dos mais lindos teatros brasileiros de todos os tempos: o Teatro Amazonas. A natureza, por si, já é a grande beleza da região, mas não se pode negar que esse teatro também seja uma das belas riquezas de toda a Amazônia. Ah, quase me esqueci: já passaram pelo seu palco nomes que vão de Margot Fonteyn (bailariana clássica inglesa) a Roger Waters (músico fundador da banda de rock inglesa Pink Floyd)." Retirado dos sites (até porque eu não ia escrever tudo isso): www.educação.uol.com.br www.mundoeducacao.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Dezembro 19, 2013 às 17:52 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 às 17:52 (editado) tio trinca approves!! hahahahha pura verdade o que Der proferiu na forma escrita. Temos que nos fazer valer, diante de tamanha discriminação, que o diga a recente reportagem da Revista Veja. Ao tentarmos sair do empirismo, buscando e sendo aceito pela classe médica, corroborando para o efeito comprobatório de estudos e pesquisas, somos simplesmente vilipendiados por uma mídia extremamente tendenciosa. Não podemos ficar calados, até porque a classe médica em tão breve, mostrará a sociedade que podem e devem fazer o monitoramento de quem se utiliza de AE'S para fins de aprimoramento estético. Editado Janeiro 6, 2014 às 20:12 por Tio Trinca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 6, 2014 às 19:47 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 19:47 Meus olhos sangram... Weidman Critica Belfort Por Trt: 'está Parecendo O Hulk' Até que emfim alguem que não é cabeça dura... a filosofia que criou o mma é tecnica > preparo fisico e em nenhun momento eu disse que eles não tem preparo fisico, eu disse que tem pouco se comparar com outros esportes e por esse motivo eu defendi que, não é nescesario o uso de AEs pra se ter um grande lutador de MMA ao contrario de esportes que exigem do fisico a um nivel extraordinario... Voce pucha ferro... ele treina luta não é supresa nenhuma a resistencia dele ser muito superior a sua Agora eu to indo fazer meu treino hardcore na disposição... abraço ficaria grato se mostrase onde foi dito isso. Tirando os exaltados ai ,qualquer um que entende um poco,não presisa nen ser muito, vai saber que estou certo -leiam meus post no topico, não separem partes pra dar uma de esperto- E pro 10 ali, se vc acha que é muito exigido do seu corpo em 3 rounds de 5 minutos, vá procurar um esporte como domino cara vo ter que falar de novo pra comparar com esportes que realmente exigem do fisico? Não sei nen por que voltei... respondendo a pergunta, luto, desde que me conheço por gente eu luto meu pai é ex-boxeador, sempre me pois pra treinar tenho muita vontade de ir pro mma,e realmente acho que tenho chances se me preparar por isso falo que tenho noção doque to falando, ao contrario de outros aqui... Pra estudar, pelo jeito, deixou pra lá. Jackson Dexter e Berzek18 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Janeiro 6, 2014 às 19:54 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 19:54 Meus olhos sangram... Weidman Critica Belfort Por Trt: 'está Parecendo O Hulk' Pra estudar, pelo jeito, deixou pra lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Janeiro 6, 2014 às 20:03 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 às 20:03 as veses eu escrevu rapidu e akabo eramdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 14, 2014 às 15:58 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 15:58 Só eu acho que gente assim está usando um viiibrador na hora que escreve? Mais um desabafo, vamos lá: Desabafando Cutting! Me Dem Opinioes Fala galaera , então tenho 15 anos fiz um bulk limpo e ganhei bastante peso ganhei um volume muscular bom e não ganheii muita gordura , mas ganhei ( inevitavel ) .. eu tava gostando do meu shap assin mais inchado mais "monster" mas tava com uma gordura tamben eu n tava gordoo n , mais tava bem retidoo assin e com poko de gordura quase nn via a definiçao do abedomen e tal ... ai resolvi fazer o cutting de 3 meses .. jah tem um mes e meio que estou FAZENDO jah perdi 6 quilos quero perder só mais uns 4 quilos vo tentar manter e perder aos pokinhos agr.. mais tipo tá dando certo esta resultadoo to definindo .. e acho q NÃO PERDI muita massa magra mais er ruim to tipo me sentindo magroo seii lah parece q o braço deu uma diminuida.. que eu dei uma diminuida na caxa e tipo gostava mais da censsaçao de mais inchado como eu estava .. Aiii Queriiaaa saber de vooces se com vooces tambem foram assin Se voocs tambem se sentiram assim se er normal Mesmo Deixem aii nos Comentarios ? ?... Vlw Watchnlearn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Espartano 202 Postado Janeiro 14, 2014 às 16:11 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 16:11 Só eu acho que gente assim está usando um viiibrador na hora que escreve? Mais um desabafo, vamos lá: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:25 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 17:25 tricepis e bicepis, vejo toda hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora