Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

Há aqui um artigo bastante bom até e tem alguns erros "graves" como por exemplo: tessido. Não deixei nenhum comentário no artigo em questão só para não comentarem a seguir que há pessoas que só fazem comentários para criticar, mas se fosse eu, gostaria que me chamassem à atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há aqui um artigo bastante bom até e tem alguns erros "graves" como por exemplo: tessido. Não deixei nenhum comentário no artigo em questão só para não comentarem a seguir que há pessoas que só fazem comentários para criticar, mas se fosse eu, gostaria que me chamassem à atenção.

Cara: você é de Portugal, né? Fico com uma vergonha imensa quando os irmãos lusitanos participam dos nossos fóruns, cheio de erros...

Parece até que soltaram o vírus da dislexia aqui no Brasil! hahhahaha (rindo p/ não chorar). Além da ortografia, sintaxe, tudo!

Aliás, sou contra todas essas reformas ortográficas. Eu continuaria escrevendo (ou 'a escrever', como vcs falam :laughingsmiley:) todas as consoantes das palavras: óptico, vector, etc. (tão jogando a etimologia no lixo). Eu mesmo já errei aqui no fórum, tanto em digitação quanto em comer palavras, entre outros, mas tem gente que tá cagando p/ língua. É triste. (E tbm prefiro que me corrijam. Odeio quando tô com uma catota no nariz e não avisam hahahahah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...