Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui

Grub

Posts Recomendados

Na verdade eu mais leio do que escrevo, e fico atento para erros de gramática, digitação, e claro que algumas coisas passam. Mas propositalmente, também devido ao meu sotaque, eu escrevo uns "mardito" "nóssinhora", mas mais para poder descontrair.

Porém tenho visto bastante coisa feia por aqui, que chega a doer nas vistas.

Tem uma menina na academia que é simplesmente perfeita, fisicamente falando. 18 anos (recém formada na escola), 1,83m 63 Kg, de parar o transito. Me chamou a atenção, então fui me aproximando até trocarmos telefone.

Então começaram, as marditas conversas pelo Watsapp, e foi então que percebi que ali os estudos não se aliaram aos treinos na academia. Vou citar algumas pérolas da minha "amiga". (Juro e posso provar que ela escreveu cada uma delas)

- Quando eu fico com fome eu fico malmorada demais.

- Nossa acabei de scova meus dentis.

- Nao. Fui com o quardachuva

Algumas palavras: siumes, vivese, inmendei, friusinho, fachina e por aí vai.

Mas essa foi a que eu mais gostei.

Ao mostrar uma foto da Graciane Barbosa agachando, eis que ela manda: Como sou modelo de prova (mulher que prova as roupas para os estilistas) não posso ficar com o corpo parecendo essas mulheres que fazem fisico turismo.

Putz, teve essa também: Eu costumo comer só comida Lith.

E pra eu decobrir o que era esse trem?! LIGHT.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ih, to ferrado!

CORRÃO!

É o IsoTech da Atlhetica, gostei dele pois tem uma alta concentração de proteínas para um whey isolado, a maior que eu ja vi, e tem um bom CxB. O que achão? Alguem sabe me dizer qual a materia prima desse whey, nao encontrei em nenhum lugar.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/isotech_atlhetica_evolution

Link para o comentário

acho engraçado e curioso quem troca o G pelo Q e o V pelo F e vice-versa... por que será né...

tipo: as fezes eu consiqo estudar, mais so as fezes mesmo

Coisa de alemão HUEHUAHEUHAU. Mesma coisa italiano, que invés de falar "janela", dizer "zanela", pelo fato de o J ter som de Z.

Como moro em cidade pequena ouço direto: "Porco dio nêne, pusca os zapatinho pro vô"

Dá uma ligada no "colonês" aqui do interior do RS heuahuehuahea

Editado por Beyonder
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...