Tião Carreiro 362 Postado Janeiro 3, 2013 às 18:03 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 18:03 Na verdade eu mais leio do que escrevo, e fico atento para erros de gramática, digitação, e claro que algumas coisas passam. Mas propositalmente, também devido ao meu sotaque, eu escrevo uns "mardito" "nóssinhora", mas mais para poder descontrair. Porém tenho visto bastante coisa feia por aqui, que chega a doer nas vistas. Tem uma menina na academia que é simplesmente perfeita, fisicamente falando. 18 anos (recém formada na escola), 1,83m 63 Kg, de parar o transito. Me chamou a atenção, então fui me aproximando até trocarmos telefone. Então começaram, as marditas conversas pelo Watsapp, e foi então que percebi que ali os estudos não se aliaram aos treinos na academia. Vou citar algumas pérolas da minha "amiga". (Juro e posso provar que ela escreveu cada uma delas) - Quando eu fico com fome eu fico malmorada demais. - Nossa acabei de scova meus dentis. - Nao. Fui com o quardachuva Algumas palavras: siumes, vivese, inmendei, friusinho, fachina e por aí vai. Mas essa foi a que eu mais gostei. Ao mostrar uma foto da Graciane Barbosa agachando, eis que ela manda: Como sou modelo de prova (mulher que prova as roupas para os estilistas) não posso ficar com o corpo parecendo essas mulheres que fazem fisico turismo. Putz, teve essa também: Eu costumo comer só comida Lith. E pra eu decobrir o que era esse trem?! LIGHT. Bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 3, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 18:10 Noça,qui diselganti ! HUAHUAHAUAHUAHUAHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Janeiro 3, 2013 às 18:29 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 18:29 Concerteza o "concerteza" é oq mais tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 4, 2013 às 17:07 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 17:07 Concerteza o "concerteza" é oq mais tem Namoral tbm, mesmo naipe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus167 22 Postado Janeiro 7, 2013 às 16:02 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 16:02 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109514-ajuda-com-ant-brao/ ant- braço e bicips WHAT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 14, 2013 às 20:43 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 às 20:43 O contrário de pior, naturalmente : mas fodase galera!!! a minha vontade de ter um corpo melhor é mior que a minha vergonha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 14, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 às 23:51 Ô, helbis... acho que ele só comeu um 'A', cara! eheheh (mas a pontuação não deixa de ser péssima, fora o 'fodaze' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 15, 2013 às 18:37 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 18:37 Ih, to ferrado! CORRÃO! É o IsoTech da Atlhetica, gostei dele pois tem uma alta concentração de proteínas para um whey isolado, a maior que eu ja vi, e tem um bom CxB. O que achão? Alguem sabe me dizer qual a materia prima desse whey, nao encontrei em nenhum lugar. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/isotech_atlhetica_evolution Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Janeiro 15, 2013 às 19:31 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 19:31 (editado) acho engraçado e curioso quem troca o G pelo Q e o V pelo F e vice-versa... por que será né...tipo: as fezes eu consiqo estudar, mais so as fezes mesmo Coisa de alemão HUEHUAHEUHAU. Mesma coisa italiano, que invés de falar "janela", dizer "zanela", pelo fato de o J ter som de Z. Como moro em cidade pequena ouço direto: "Porco dio nêne, pusca os zapatinho pro vô" Dá uma ligada no "colonês" aqui do interior do RS heuahuehuahea Editado Janeiro 15, 2013 às 19:34 por Beyonder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterMind 6 Postado Janeiro 16, 2013 às 14:25 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 às 14:25 poriço que eu digo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora