Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Eu tinha o costume de corrigir erros alheios, porém, da mesma forma que aconteceu com o dones, as pessoas ficavam chateadas. O hábito de falar correta e polidamente eu mantenho até hoje, por mais informal que a situação seja. O interessante é que "falar certinho" causa um fenômeno nas pessoas que convivem com você, geralmente de admiração ou respeito.

Dones é que manja das putaria. Dizem que ele possui uma escrita ímpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja 'o supino que tenha fatigado o seu ombro' o problema dele.

Acredito mais que seja estabilizadores fracos.

Sobre o ABC2x, sempre irá acontecer alguns problemas. Tipo o terra no costas e o stiff no pernas.

Mas sobre o ombro e peito sempre irá ficar juntos na maioria dos treinos, pois exercícios para ombros também pegam peito, e virse e versa. (a não ser que você treine um músculo por dia, tipo ABCD e ABCDE)

virse e versa

virse e versa

virse e versa

virse e versa

virse e versa

virse e versa

...

"Virsh" :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Pessoal, muito tempo que não acesso o fórum mas estou com um problema que está me afetando muito psicologicamente. Eu sempre tive a libido muito alta (...) entretanto depois de um cutting que eu fiz minha libido simplesmente ficou horrível. Já fiz outros cuttings e nunca passei por isso. (...) Consegui uma consulta com clínico geral para sexta mas pelo que sei ele não pode ao menos pedir exame de texto pelo meu plano de saúde.

redacao-minhas-ferias.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...