Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui


Grub

Posts Recomendados

Publicidade

Só pra certificar, nao to puto por que fechou hoje, claro, feriado tem que fechar mesmo, aproveitar, descançar, mas os cara daqui, [Mais blábláblá sem sentido]

Fresquinha... E ainda do cara que veio postar que "definhando" tinha sido escrito errado, sendo que ele sequer conhecia a palavra.

To tentando ir lá fazer um trabalho, mas não dá... Fórum não deixa. Rir faz bem HAHAHAHAHAHHAH

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fresquinha... E ainda do cara que veio postar que "definhando" tinha sido escrito errado, sendo que ele sequer conhecia a palavra.

To tentando ir lá fazer um trabalho, mas não dá... Fórum não deixa. Rir faz bem HAHAHAHAHAHHAH

vish.png

Meu português é um liCHo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu ando por dentro meio tenso tipo , desde que acabou meu ultimo namoro nao é falta pq tem varias querendo me namorar , mas so que nao quero porque traz eu acho que a dor divolta , alem de tudo que ela fez por mim a minha ex mas da proxima veis que encontrar ela e ela vinher dizer oi eu vou dizer ta doizendo oi pra quem? porque se for pra mim eu nao quero saber de voce sua vadia safada , veio falar comigo ? entao agora sente pra escultar as poucas e boas , eu nao sei oque faltou pra voce eu te dei amor te dei tudo que podia , e voce acaba gostando de outra pessoa , agora eu quero é que voce se foda voce destruiu uma parte da minha vida , mas isso me deixou mais forte porque eu nao vou ser quem nem aqueles frangos que deistem da vida , eu continuo e fico mais forte ainda tanto fisicamente quanto mentalmente , mas eu quero que saiba que se voce vinher denovo falar comigo vai escultar a mesma coisa pra passar a dor todinha que eu passei por causa disso.

Mickey+Zumbi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ultimamente eu ando por dentro meio tenso tipo... mas so que nao quero porque traz eu acho que a dor divolta ... minha ex mas da proxima veis que encontrar ela e ela vinher dizer oi eu vou dizer ta doizendo oi pra quem? ...eu nao sei oque faltou pra voce eu te dei amor... nao vou ser quem nem aqueles frangos que deistem da vida , ...quero que saiba que se voce vinher denovo falar comigo vai escultar ...

http://www.hipertrof...50#entry1026450

Pasquale, nos acuda :crying_anim:!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...