Piccolo 16 Postado Janeiro 16, 2012 às 12:43 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 12:43 O cara escreveu conCertar "Pede alguém que você conhece para ficar acompanhando e na hora que ficar torto, te ajuda a concertar." http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68081-duvida-sobre-o-supino-reto/page__pid__888274#entry888274 (post nº 11) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piccolo 16 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 14:20 (editado) Mais um... ou melhor, mais alguns "dei uma cortada nos carbos des do mez passado" "apesar de tudo entendo seu ponto de vista, se eu não treinase assim e alguem chegace e dicese o que eu dice talvez não acreditaria ou não entenderia tambem ...." Editado Janeiro 16, 2012 às 14:22 por Piccolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 16, 2012 às 15:06 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 15:06 Eu não sei se fico triste ou se dou risada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse último matou a pau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacman 4 Postado Janeiro 16, 2012 às 19:31 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 19:31 Fora muitas outras, como; Jeito com J e outras... Com certeza que o maior erro foi oque ta no primeiro post desse tópico, o cara querendo passar uma lição e manda essa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:40 a mais tensa é o ão no lugar do am , porra isso se aprende na primeira série e nego erra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 16, 2012 às 21:07 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 21:07 Desde que seja legível e compreensível tá de boa, oque eu odeio é uma cobrança exagerada de português correto em um ambiente informal como a internet, o facebook, o fórum, isso sim é errado ! Até parece que todos escrevem, pontuam e falam certo... Nunca vi um que não cometa algum erro desde o mais simples até o mais "grave". eh issu ai entenderu ? [2] Aqui é internet, o pior é que muito nego que escreve certin aki e que gosta de criticar os outros aposto que quando vai fazer uma prova, algum trabalho comete erros ridiculos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:41 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 às 00:41 Claro,não precisa ser totalmente correto.Mas tem gente que abusa,nem pontuação coloca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 às 01:06 Pontuação eu não vejo problema, errar uma crase, esquecer um acento agudo, já dizia o poeta "não se julga uma pessoa pela crase". Mas escrever "esemplo" fuuuuuuuuuuuu, aí é sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 19, 2012 às 15:39 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 às 15:39 Lembro de um ditado que minha mãe me dizia quando era criança, sempre que queria justificar alguma grosseria com o velho: "ah mãe, estou em casa mesmo". Ela dizia: "o que se faz em casa, se faz fora de casa". Vivi na prática, porque também escrevia em internetês, até que um dia escrevi "naum", vc e pq numa petição. A partir daquele dia, passei a escrever corretamente, porque nem percebemos quando escrevemos errado depois. E no fim, tudo serve como treinamento. Agora, cá entre nós, alguns realmente escrevem por escrever, mas triste é ver gente escrevendo errado por não saber escrever corretamente justificar que assim escreve devido a estar na internet... Por fim, ninguém está cobrando que se escreva corretamente, só estamos tirando sarro mesmo, continuem escrevendo como quiserem que acaba servindo para garantir boas risadas. Ice, isso é verdade. Nunca fui muito bom em escrever, e comecei a trabalhar numa empresa onde tudo que tu lê e escreve é em inglês, o dia todo. Meu português caiu muito. Meu Outlook sempre foi em inglês e quando escrevo algo em português ele ainda sai 'corrigindo' tudo. Com o tempo, a gente acaba esquecendo. Da mesma forma quando se escreve errado por querer: tu acaba se acostumando e nem lembra mais da forma correta. Ainda bem que existe google para dizer o que está certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 19, 2012 às 16:31 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 às 16:31 Eu já vi gente que colocou VC na redação.Sem perceber você acaba escrevendo,a maioria diz que sabe diferenciar os lugares,mas pode acontecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora