Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui

Posts Recomendados

Postado

Ninguem bate esse cara no topico de creatina hoje :

'' Greatina

Olá Galeira Eu Tomo Greatina De de manhã. Vou academia . Entâo eu Queria Sabe Eu Posso Torma Cafe com leite e Pao ante toma a Greatina... Depoi toma o cafe depoi de 15 minuto eu Posso Toma Greatina?

Desde Ja agradeço

At+ Mais.... ''

Publicidade

Postado

Desde que seja legível e compreensível tá de boa, oque eu odeio é uma cobrança exagerada de português correto em um ambiente informal como a internet, o facebook, o fórum, isso sim é errado !

Até parece que todos escrevem, pontuam e falam certo...

Nunca vi um que não cometa algum erro desde o mais simples até o mais "grave".

eh issu ai entenderu ?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Desde que seja legível e compreensível tá de boa, oque eu odeio é uma cobrança exagerada de português correto em um ambiente informal como a internet, o facebook, o fórum, isso sim é errado !

Até parece que todos escrevem, pontuam e falam certo...

Nunca vi um que não cometa algum erro desde o mais simples até o mais "grave".

eh issu ai entenderu ?

Concordo, ambiente informal tudo bem escrever gírias, abreviar as palavras, mas escrever errado como por exemplo: tumar, esemplo, concerteza, e por aí vai é triste de ver, no mínimo o cidadão que erra palavras simples não tem o hábito de ler ou fazia bagunça na escola.

Postado

Concordo, ambiente informal tudo bem escrever gírias, abreviar as palavras, mas escrever errado como por exemplo: tumar, esemplo, concerteza, e por aí vai é triste de ver, no mínimo o cidadão que erra palavras simples não tem o hábito de ler ou fazia bagunça na escola.

Normalmente eu espero que a maioria não escreva assim numa redação por exemplo, mas sei lá né ahuauhauhahuauhau

• Supermoderador
Postado

Concordo.

Normalmente eu espero que a maioria não escreva assim numa redação por exemplo, mas sei lá né ahuauhauhahuauhau

Esse que é o problema: escreve errado todo dia no Facebook, quando senta para escrever algo que tem que ser certo, acaba 'esquecendo' a forma correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...