Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Então, estou afim de comprar um Jack3D agora, mas pesquisando achei um pote da própria USPLabs, de 225g, só que no lugar da parte azul, é vermelho. É um pote novo ou pode ser um produto falsificado? O preço está R$50,99, muito barato para confiar?

Também ouvi dizer em um outro pré-treino, o ROCKED, dá API. Ele é bom também, ou não vale a pena comprar?

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

não compre o jack você vai morrer com isso menino :ph34r_anim:

mas, falando serio ta muito barato isso ai ein ... olha aqui pra comparar

Editado por rodts
Postado

Bom, aproveitando que você tocou no assunto, mesmo que de brincadeira, tem que mudar alguma coisa na rotina pra tomar Jack3D , pra não sofrer com ele? Malho já tem 1 ano, e como bem. Mas, por exemplo, tem que tomar muita água, alguma coisa assim...?

Abraços!

Postado

Olha irmão, tem alguns relatos aqui.. agua acho que deves tomar bastante, mas isso independente do uso de suples ou não.

cuida pra não exagerar na dose, não acredito que isso mate alguém, mas....

Acredito que o melhor jeito é você conhecer teu corpo, e tomar conforme suas necessidades, mas claro 8 doses de jack (como na reportagem), só se você nadar na grana não tiver bom senso :laughingsmiley:

Postado

Vocês ficam tomando bomba, capaz de ficarem brochas!! Esse Jack3d é muito forte, vai acabar com seus rins!!!

/ironia

Rocked não é bom. Conheço 2 amigos que experimentaram, e não gostaram do efeito.

Postado

compre outra coisa cara, o meu pote de jack acaba hoje e eu nao recomendo.

para começar a fazer algum efeito valido tive que tomar 3 scoops e mesmo assim nao é nada disso que se le por ai na net, se fosse hoje eu teria investido o dinheiro em

peito de frango ou numa proteina qualquer... só

Postado

Essa modinha de Jack3d,já está enchendo o saco,tomei dois potes dessa porcaria,e não senti nada.Antigamente os caras não tinham essas coisas e treinavam na raça,essa galera,na maioria das vezes vai pela cabeça dos outros,e com isso nunca conhecerá o limite do próprio corpo,pois estão privando o organismo de trabalhar no seu limite com tanta química circulando.Infelizmente hoje ninguém quer dar tempo ao tempo,o cara magro quer ser grande da noite para o dia,e quando chega aos 30 anos,não tem disposição mais para nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...