Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dura + Stano, Duvidas Tpc


Posts Recomendados

Idade : 32 anos

Tempo de treino: 1 ano

Peso : 80 kg

Altura : 1,74

BF% : 18%

Medidas : braço: 37,5 os dois - peitoral (torax): 104

Quantos ciclos já fez: este é o primeiro

objetivos com o ciclo: crescer para depois definir

minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54993-dieta-para-ganho-de-massa-avaliem/page__fromsearch__1

Ciclo detalhado:

semana 1 - 8 Durateston 500mg / semana / segunda e quinta

semana 7 - 11 Stanozolol comprimido 60mg / todos os dias

TPC SERMS

Aqui começa as dúvidas, li bastante mas não achei uma definição, então decidi criar meu próprio tópico..

1. Pelo que li a MV da dura é 21 dias, e o stano terminará junto da MV da dura, mas quando começo a TPC, no dia seguinte da última aplicação de dura ou depois destes 21 dias da sua meia vida?

2. Posso usar INDUX ao invés do CLOMID? o farmacêutico disse que é a mesma coisa, porem metade do preço.

3. Tenho muito "medo" de gineco, alguém tem alguma objeção as quantidades da TPC SERMS? posso segui-la que estarei seguro?

4. Será que atrapalharia muito meus ganhos se eu tomasse desde o começo do ciclo até o fim da meia vida da dura 10mg de TAMOX por dia por garantia? (depois farei a SERMS normalmente)

5. Se nao tomar tamox durante o ciclo e sentir sensibilidade, devo inciar o tamox imediatamente ou mesmo com sensibilidade devo esperar a TPC?

6. Minha dieta esta com 500kcal a mais da minha TBM, durante o ciclo para manter um ganho mais limpo em massa magra, devo deixar como minha dieta? continuo com os 500kcal a mais ou igualo dieta e TBM em kcal?

Desculpem tantas duvidas na TPC, mas é mais por garantia e começar o ciclo logo e sem duvidas, mesmo que minimas.

Em outras palavras no forum nao consegui tirar minhas duvidas

Obrigado Galeraaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso usar Silimarina durante o ciclo? onde encaixo, como se usa (q ponto do ciclo começar e quantidades), encontrei o silimalon 70mg 20 caps bem em conta.

Tem alguma vitamina que posso incluir que trará beneficio para meu ciclo? recomendações (vitamina A, C, D, E)

Pô pessoal, ajuda ae... tem um tópico criado depois do meu, com mais visualizações e comments e o cara nem escreveu nada, só zuando o forum.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65024-ciclo-deca-e-dura/

Valeu galera!!

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...