Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Guim

GuiM

Posts Recomendados

Opa galera, então, como todo mundo ta com um, queria participar né :D

Atualmente tenho 1.69, 63kg, 10% (?) bf, 20 anos, treino a 2 anos, curso Odontologia e meu nome é Guilherme..

Suplementação atual:

Whey Growth

Maltodextrina

Creatina Optimum

Bom..sobre objetivos..no momento procuro aumento de força, mais pelo fato da estagnação mesmo, mas toda hipertrofia é bem vinda :D

Sobre a dieta..bom, não tenho dieta rigorosa, como mais ou menos minha TMB +500kcal, mas na base do chutômetro, mas não tenho nenhuma balança nem nada do tipo, e nem ligo muito pra isso, porque por enquanto ta dando certo.

Hmm, acho que por enquanto é isso, e ah..comecei ontem o 5x5 (que eu ainda não terminei de ler o livro, to na metade, mas achei muito interessante).

Então aqui vai o relato de ontem do primeiro dia.

~ Comecei os pesos com 40% mais ou menos do que eu usaria normalmente em 5 reps, no livro se não me engana fala 50, mas eu queria começar com um pouco menos pra acostumar com o treino.

Dia 1:

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 20kgs.

Supino Reto : 1x5 aquecimento + 5x5 com 30kgs.

Remada curvada: 1x5 aquecimento + 5x5 com 12kg

Acho que é isso galera, vou relatando sempre que der, toda sugestão é bem vinda. Abraço!

Edit:

Workout A Workout B

Squat Squat

Bench Press Overhead Press

Barbell Rows Deadlift

Esse vai ser o treino, com progressao de carga todo treino.

Editado por GuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje foi o segundo dia, e por enquanto ta bem facil, devido aos pesos, mas to gostando to treino, sinto que vai ser puxado.

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 22kgs.

Overhead press: 1x5 aquecimento + 5x5 com 12kgs.

Terra: 2x5 aquecimento + 1x5 com 22kgs.

Esses pesos sao total, mas sem a barra.

Com esse calor é muito tenso treinar, ainda mais com esse povo de verão indo lotar a academia, por isso fui de manha hoje, mas normalmente treino a noite.

Link para o comentário

Cara, vou acompanhar porque to na mesma jornada que você... bom treino ae e atualiza bastante mano! quero ver seus progressos!

Acho que seria bem legal você tirar foto de ti a cada mês de treino, ou cada semana pra ver a evolução... fica ai minha sugestão.

Editado por xLegolas
Link para o comentário

Fala GuiM.

Boa sorte na sua jornada ae.

Coloca, se der, todos os treinos no post inicial!

Abração.

Tinha esquecido, é só esse Workout A e B, coloquei agora. Abraço!

Cara, vou acompanhar porque to na mesma jornada que você... bom treino ae e atualiza bastante mano! quero ver seus progressos!

Acho que seria bem legal você tirar foto de ti a cada mês de treino, ou cada semana pra ver a evolução... fica ai minha sugestão.

Entao cara, to esperando minha irma chegar de viagem, pq ela roubou minha camera :D

Abraço e valeu, bom treino pra vc tbm.

Link para o comentário

Opa..to sem internet ontem e hoje, agora vo fala da casa da minha namorada :D

Treina na primera semana foi facil..mas com certeza vai fica dificil

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 24kgs.

Supino Reto : 1x5 aquecimento + 5x5 com 32kgs.

Remada curvada: 1x5 aquecimento + 5x5 com 14kg

nessa segunda ja vai ser mais puxado, e acho q da quarta pra frente fica tenso.. Abraco

Link para o comentário

Eu por aqui mais uma vez..

Comecei a segunda semana hoje, dieta por enquanto tudo Ok, e o treino foi bom tambem

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 24kgs.

Overhead press: 1x5 aquecimento + 5x5 com 14kgs.

Terra: 2x5 aquecimento + 1x5 com 26kgs.

é um dos treinos que mais to gostando de fazer pelo tempo que ele dura, to pensando em colocar algum exercício de assistencia, mas nao sei qual ainda

Link para o comentário

Fala galera! Tudo bom? Hoje o treino foi de boa, mas quase me enforquei no supino reto :D, quando eu encaixei ele no suporte acho que as anilhas de um lado caíram no chao (tava sem presilhas), e a barra despencou e bateu no meu ombro, sorte q nao caiu reto no meu pescoço.. tirando isso foi tranquilo

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 26kgs.

Supino Reto : 1x5 aquecimento + 5x5 com 34kgs.

Remada curvada: 1x5 aquecimento + 5x5 com 16kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...