Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo, o crucifixo pega a parte lateral do peito, e esse músculo já é treinado no supino inclinado. Troca o crucifixo 30º pelo voador( voador é um isolador)

Abraços e bom treino :oneeyed01:

Publicidade

Postado

Tipo, o crucifixo pega a parte lateral do peito, e esse músculo já é treinado no supino inclinado. Troca o crucifixo 30º pelo voador( voador é um isolador)

Abraços e bom treino :oneeyed01:

Concordo com voce que voador seria uma opção melhor, mas não tenho peckdeck =X, agora essa da parte lateral do peito acho que voce se equivocou rsrs

Postado

Concordo com voce que voador seria uma opção melhor, mas não tenho peckdeck =X, agora essa da parte lateral do peito acho que voce se equivocou rsrs

Não é =/ ? Meu instrutor sempre falou que malha a parte da lateral "de fora", aquela que emenda com a asa xD

Abraços :oneeyed01:

Postado

Não é =/ ? Meu instrutor sempre falou que malha a parte da lateral "de fora", aquela que emenda com a asa xD

Assim, é que nem falar que abdomen supra treina a parte de cima de abdomen, o que não deixa de ser verdade rs mas é abdomen como um todo, n da pra isolar, agora o crucifixo é um dos exercicios para peito que eu sinto pegar mais a divisão do peitoral ( interna ), mas a "asa" eu sinto em todos exercicios para peito não tem como... mas é como disse realmente eu acho que voador ficaria melhor no FST-7 mas não tenho =X

Postado

.

poisé, não é não.

vou dar uma dica, baixe o livro: guia dos movimentos de musculação.

é bem esclarecedor ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...