Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Domingo, 18 de Dezembro

Oi galera. Continuo seguindo a dieta! O mais difícil são os encontros sociais que todo mundo quer te obrigar a comer e a beber todas as besteira. Digo não e as pessoas ficam com cara feia. Que esquisito, nunca tinha passado por isso.

Tenho dificuldade em malhar no fim de semana, por que acordo tarde. Só fiz aeróbico. Tenho que dar um jeito de resolver isso urgente.

é assim mesmo, o povo odeia quem faz dieta e se importa com o corpo

Publicidade

Postado

Amanhã vou começar a fazer aeróbicos em Jejum!

Vou acordar, tomar meio litro de café e caminhar num passo rápido por meia-hora.

Acho que isso ainda vai me ajudar a relaxar e me deixar mais disposto.

Postado (editado)

Cara, como você está em cutting, sugiro cortar um diminuir drásticamente a quantidade de leite. Por experiência própria, ele meio que dilata sua barriga e te "infla" e acaba com a sua definição mais ainda. E você ainda tá tomando mais de um litro por dia, diminue isso ae

boa sorte com a dieta e força ae.

Editado por Angelogm
Postado

Cara, como você está em cutting, sugiro cortar um diminuir drásticamente a quantidade de leite. Por experiência própria, ele meio que dilata sua barriga e te "infla" e acaba com a sua definição mais ainda. E você ainda tá tomando mais de um litro por dia, diminue isso ae

boa sorte com a dieta e força ae.

Não sabia dessa informação. Sempre ouvi falar que leite além de nutritivo é ótimo pra quem faz musculação pela quantidade de proteína. Tenho que pesquisar agora o que pode substituir o leite na minha dieta.

Alguma sugestão?

Postado

cara, em relação ao leite, nao precisa substituir, apenas tome junto com o whey no pos treino, pois as proteinas do leite teram melhores uso pelo corpo se for ingeridas no pos treino.

Obs: Apenas ingira o leite nessa hora do dia.

Obs:Essas sao as informações que eu sei, te indico procurar mais.

• Supermoderador
Postado

Leite é excelente, sim. Em qualquer horário. Uma boa relação proteína:carboidrato, e muitos micronutrientes.

Se vai causar algum tipo de dilatação, eu não sei. Se causar, quando terminar a dieta você para de tomar.

Postado (editado)

Vou rever isso então. Leite é um dos componentes principais da minha alimentação desde que me entendo por gente. Deve ser por isso que engordei tanto. kkkkk

Antes bebia leite direto, nada pra comer, dava aquela fominha eu ia na geladeira e bebia leite. Bom isso já ta ficando pra trás. Eu agora estou tomando 4 copos de leite por dia 400 ml = 1.200 ml

Vou cortar 2 copos de leite e pesquisar aqui o que colocar no lugar deles para não alterar muito a dieta. Talvez eu coloque clara de ovo e batata doce na medida certa pra compensar ptn e carbs.

19 de Dezembro.

O dia foi perfeito hoje. Treino e dieta funcionaram perfeitamente bem.

Caí da cama e 5:30 meus olhos já estavam aberto.

Tomei meio litro de café com adoçante (blerg) e fui fazer aeróbicos em jejum. Não senti absolutamente nada. Corri levemente por meia hora, nao deu tontura nem passei mal, parecia uma hora qualquer em que eu estava alimentado.

Segui com a dieta e estudei até as 7 da noite (estou numa rotina pesada de estudos pra concurso).

Fui malhar a noite, estou malhando com cronômetro, 45 segundos de descanço exatos, fiz a série em 40 min! Achei o máximo isso, pois em algumas épocas ficava 2 horas na academia. Mesmo malhando pesado, o intervalo se mostrou o suficiente e me manteve aquecido e com disposição durante todo o treino. Quando descanço muito o rendimento caí e fico com preguiça. Mas hoje foi diferente!

E dei uma corrida leve por 30 min. Não quero exagerar nos aeróbicos, estou seguindo a filosofia que uma dieta ideal faz mais efeito do que a quantidade de aeróbicos que você faz. Vamos ver o resultado disso.

Janta, banho e cama!

Agora estou preocupado com essa parada do leite em excesso. Vou mudar isso amanhã, vou fazer umas modificações e posto a dieta arrumada.

Editado por Krammer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...