Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Help!

Krammer

Posts Recomendados

Altura: 170 cm

Peso: 83

BF: 25 kg (30%)

Objetivo da dieta: cutting

Atividade: Musculação - 2 anos.

(Sei que meu BF ainda é alto, mas eu já pesei 100 kilos e estou querendo emagrecer mais.)

Horário da Musculação: 7:00

dieta.jpg

Total de PTN: 229 gr.

Total de Gord: 48,1 gr.

Total de Carbs: 138,6 gr.

Total Kcal: 1926

Tenho a meta de perder 15 kilos em 4 meses. É muito peso pra esse período de tempo?

Fotos em 13 de Dezembro de 2011:

Imagem018.jpg?t=1323826638Imagem019.jpg?t=1323826988

Editado por Krammer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá,

perder 15 kg em 4 meses pode ser bastante sim, ainda mais levando-se em conta que seu BF irá baixar consideravelmente.

Isso dá, em média, 1 kg por semana... para isso você precisaria de um déficit da ordem de pouco mais de 1000 kcal por dia.

Por favor, formate melhor sua dieta, e coloque os valores totais de calorias e macronutrientes, do jeito que você colocou fica impossível entender :D

Abraços

Link para o comentário

Olá,

perder 15 kg em 4 meses pode ser bastante sim, ainda mais levando-se em conta que seu BF irá baixar consideravelmente.

Isso dá, em média, 1 kg por semana... para isso você precisaria de um déficit da ordem de pouco mais de 1000 kcal por dia.

Por favor, formate melhor sua dieta, e coloque os valores totais de calorias e macronutrientes, do jeito que você colocou fica impossível entender :D

Abraços

como o mpcosta82 disse, ta IMPOSSIVEL de entender, dessa forma que vc formatou, mude, para uma melhor avaliação nossa!

Deu um pequeno erro na hora de postar! Já ajeitei!

Editado por Krammer
Link para o comentário

• Supermoderador

Ficou beeem melhor. Só por favor coloque a quantidade total de calorias e macros, não precisa ser na tabela, pode ser no texto, mesmo.

Sua dieta parece estar com umas 1900 kcal (sem contar a fruta), e com quase 3 g/kg de proteína, no meu ver, está de bom tamanho.

Só cuide com seu pré-treino, se você não estiver acostumado a tomar whey + leite e ainda comer ovos antes de treinar, pode sentir algum desconforto. Neste caso eu tomaria só uma parte do whey (de repente com água) e deixaria o restante para o pós-treino.

Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário

Ficou beeem melhor. Só por favor coloque a quantidade total de calorias e macros, não precisa ser na tabela, pode ser no texto, mesmo.

Sua dieta parece estar com umas 1900 kcal (sem contar a fruta), e com quase 3 g/kg de proteína, no meu ver, está de bom tamanho.

Só cuide com seu pré-treino, se você não estiver acostumado a tomar whey + leite e ainda comer ovos antes de treinar, pode sentir algum desconforto. Neste caso eu tomaria só uma parte do whey (de repente com água) e deixaria o restante para o pós-treino.

Boa sorte com a dieta.

Já tomo Whey e clara de ovo faz um tempo e nunca me incomodou. Mas vou observar!

Vou colocar a quantidade total de Macros e Kcal agora mesmo! Obrigado pelas dicas!

Só uma observação, ta jogando dinheiro fora tomando whey.

Estou jogando fora? Bom, estou tomando por que quero manter a taxa de PTN alta para não perder massa magra. Tem alguma sugestão?

14 de Dezembro

Comecei a dieta hoje. Conforme eu for pesquisando e vocês forem me ajudando vou fazendo as adaptações necessárias.

Café da manhã foi tranquilo, segui direitinho.

Acabei de malhar e não estou com fome, já são 9 horas e já estou com a segunda refeição aqui na minha frente.

Hoje treino pesado de Ombros e Pernas. Estou fazendo com 45 seg de descanço e conseguir malhar em 50 min. Faço série ABC. Depois eu posto aqui para vocês darem uma olhada. Como hoje malho perna não fiz aeróbicos.

Abraços.

Editado por Krammer
Link para o comentário

22:00

Com o tempo a gente descobre, a duras penas, por que é gordo e tem um físico ruim. Eu comia muito pouco e mal, com isso meu metabolismo devia ser uma merda. Antes fosse gordo por que me entupia o dia inteiro com besteiras. Mas, até encontrarmos as informações certas... Acho que hoje foi o dia que mais comi na minha vida e não senti aquelas crises de fome em que você abre a geladeira e come arroz gelado com biscoito. Triste não ter descoberto essas coisas antes. :-(

Comprei chá verde, já ouvi falar que da um up no metabolismo, vamos ver o que acontece comigo.

Amanhã treino as 7 e continuo meu relato. Abraços!

Editado por Krammer
Link para o comentário

12:30

Tive uma insônia ferrada hoje! Não sei se foi por causa das mudanças de hábito alimentar. Acordei tarde e cansado não pude malhar de manhã. Vou malhar de noite e correr 20 min.

Dieta tudo tranquilo. Estou achando fácil fazer, será que tem alguma coisa errada ou está muito ruim?

Editado por Krammer
Link para o comentário

Domingo, 18 de Dezembro

Oi galera. Continuo seguindo a dieta! O mais difícil são os encontros sociais que todo mundo quer te obrigar a comer e a beber todas as besteira. Digo não e as pessoas ficam com cara feia. Que esquisito, nunca tinha passado por isso.

Tenho dificuldade em malhar no fim de semana, por que acordo tarde. Só fiz aeróbico. Tenho que dar um jeito de resolver isso urgente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...