Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurar A Bola De Basquete Com Uma Mão.quem Consegue ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Nossa senhora.... a parte da ponte e da lista "quem perguntou" estava engraçado... mas isso? OMG

Cara, todo mundo consegue. Só que é comum a galera inflar a bola além do necessário (ela "quica" mais fácil), aumentando o peso e o diâmetro que se eu não me engano deve ser de mais ou menos 75cm e pesar cerca de meio quilo. A bola de futebol é só um pouco menor que isso, no peso e no diâmetro. Então, quem consegue pegar a bola de futebol -quase todo mundo- pegará a de barquete tb.

Já peguei bolas de basquete por aí que dava quase pra jogar boliche de tão pesadas...

***EDIT: Onde está escrito "diâmetro" favor considerar "circunferência".

Editado por Mad_N
Postado

Amigo, a bola de futebol é BEM menor que a de basquete, tirando o fato que não da para dar aquela "apertada" na bola de basquete... Ele estava se referindo a segurar a bola ao contrário do que a sua imagem mostrou, aquilo sim não são todos que conseguem.

Postado
Amigo, a bola de futebol é BEM menor que a de basquete, tirando o fato que não da para dar aquela "apertada" na bola de basquete... Ele estava se referindo a segurar a bola ao contrário do que a sua imagem mostrou, aquilo sim não são todos que conseguem.

Acabei de dar um google só pra conferir. A bola de basquete pode ter um mínimo de 75cm, e a de futebol pode ter até 70cm, em relação ao peso a diferença é mais ou menos 100g. Como eu falei é fácil, mas é difícil pegar uma bola por aí que respeite as medidas. Acho que é por conta do material da bola, sei lá. Ele parece ser mais "expansivo" que o couro, então a galera simplesmente vai enchendo até o quanto der.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...