Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82

Peso: 61kg

Objetivo: Hipertrofia

Tenho umas duvidas tambem, os intervalos que fiz estao corretos? Vou treinar 1 hora depois da refeição pré-treino e como 1 hora depois do Pós-sólido whey e malto, está correto?

Eis a dieta:

dietabranca.jpg

Editado por USSR_VictoryDay

Publicidade

Postado (editado)

Bom, eu fiz o calculo BMR, deu 2550, adicionaria 500, mas deu uma aumentada por ter o metabolismo rapido.

Quantos os valores dos alimentos na dieta, estao corretos? Penso em juntar uma refeição com outra, ou tem problema? Tenho que respeitar religiosamente de ter 30g de proteina em cada refeição, ou pode-se ter um pouco mais ou menos em uma refeição?

Tenho umas duvidas tambem, os intervalos que fiz estao corretos? Vou treinar 1 hora depois da refeição pré-treino e como 1 hora depois do Pós-sólido whey e malto, está correto?

Editado por USSR_VictoryDay
Postado

Bom, eu fiz o calculo BMR, deu 2550, adicionaria 500, mas deu uma aumentada por ter o metabolismo rapido.

De qualquer jeito, eu ainda acho muito. 2700~2800Kcal já estaria muitos mai s do que suficiente pra você, ao meu ver.

Quantos os valores dos alimentos na dieta, estao corretos? Penso em juntar uma refeição com outra, ou tem problema? Tenho que respeitar religiosamente de ter 30g de proteina em cada refeição, ou pode-se ter um pouco mais ou menos em uma refeição? Os valores eu não sei, mas não precisa seguir esse esquema de 30g proteína por refeição e tal.

Tenho umas duvidas tambem, os intervalos que fiz estao corretos? Vou treinar 1 hora depois da refeição pré-treino e como 1 hora depois do Pós-sólido whey e malto, está correto? Também não precisa seguir essa norma.

Postado

Obrigado pelas dicas, vou mudar aqui. Tava pensando em comer 130g de file de frango me preocupando em ter 30g de proteinas nas refeições, mas ja que isso nao é necessario, vou comer 100g, que é exatamente o tamanho de um bife de file de frango, entao nao me preocuparia em pesar.

Sobre minha dieta, os alimentos são de qualidade? Teria alguma coisa errada que deveria evitar, como 4 ovos na ceia por conta de colesterol?

Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...