Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera preciso de ajuda...estou na duvida se tomo o way da BSN ou o da ON.

Treino jiu-jitsu e meu treino acaba as dez da noite e quando saio do treino não sei qual proteina tomar,pois o synta e de lenta absorção e o optimum e de rapida.Estava pensando em ficar com o syntha após o treino e comprar o way da Universal para tomar pela manhã...não sei estou meio perdido...me ajudem ai galera..

Treino a 14 anos de jiu-jitsu e agora estou sentindo a nessecidade de me suplementar melhor;atualmente estou tomando o NOXPLODE e ANIMAL PACK.

Obs:Não estou puxando ferro.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Shynta 6 tem mais carbo que o Whey da ON. De resto não há muita diferença. Se for comparar com uma proteina hidrolisada, por outro lado, verá diferenças em tempo de absorção, fora isso dá tudo na mesma.

Postado

pode mandar o syntha-6, pois além de ser time release, ele tem várias proteinas, de rapida e lenta absorção.. pode continuar com o no xplode, meu irmão faz muay thai, ele resolveu começar mandar no explode, diz ele que o rendimento no muay thai aumento bastante... acredito que vai dar um up no seu treino de jiu jitsu tb, só o animal pak q eu pararia, desnecessario.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...