Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ursobolic E-Pharm: Relato Pessoal


gol_verde

Posts Recomendados

Oi galera,

Já faz algum tempo que gostaria de criar um relato, então desculpem o amadorismo na descrição do mesmo. Já fazem uns 2 meses que vejo nos foruns gringos desse suplemento chamado Ursobolic, que na verdade é apenas um acido ursolico presente na casca da maça e em outras frutas e verduras. Os resultados dos estudos (de fontes sérias na área médica) são promissores mas ainda existem poucos relatos lá fora e não vi nenhum aqui no Brasil. Abaixo o que o produto promete:

Harvest the Physique Transforming Fruits of Genetic Technology

- Anti-Catabolic

- Muscle Builder

- Fat Burner

- Non-Hormonal

- Estrogen Control

- Safe and Natural

What is Ursobolic?

Ursobolic is an amazing body recompostioning agent that contains the active ingredient Ursolic acid. Ursolic acid is a chemical compound found in many plants and it belongs to class of compounds called pentacyclic triterpene acids.

Não quero deixar o tópico muito grande então deixei só a informação básica do produto. Pelo que eu li até agora, funciona bem em dietas de baixo carboidrato. Existem alguns relatos muito "extraordinários" que provavelmente são de patrocinadores, então vou deixar o meu que retrata a minha experiência com Ursobolic (claro que consultei um endocrinologista antes de começar).

Pelo que eu entendi, as doses são de 4 a 6g por dia (eu acho) e demora algum tempo para fazer efeito (pelo menos 2 semanas) o que torna o produto relativamente caro por utilizarmos muitas caixas. Comprei os meus por +- $19.00 dolares cada + frete de $8.00 dolares. O pessoal recomenda nos foruns americanos (e na embalagem do produto) tomar de 3 a 6 caps 3x ao dia, ou seja, até 18 caps. Comprei 7 caixas com 120 cap, e vou tomar as primeiras 2 caixas com 7caps 3x ao dia (21). Assim como os outros relatos da internet, sempre tem "outros" suplementos sendo utilizados simultâneamente, segue detalhe:

Peso: 95kg

Altura: 1,80

BF: Não sei ainda (mas deve estar em torno de 20%)

Dieta (baixo carb nas proximas 2 semanas)

4 claras + 100gr de peito de frango +1 ou 2 fatias de pão integral

Verduras (200gr) + 200gr peito de frango ou carne vermelha

2 Hamburguer de frango (Feitos no microondas) + 200gr de verduras

Barras de proteina (10gr de proteia + low carb)

Suplementos:

Ganho ou Retenção de massa muscular:

Proteina Myofusion da Gaspari

Creatina Con-Cret (Creatine Hydrochloride) da ProMera Health

Pré-Work AmiN.O da Optimum

URSOBOLIC da E-Pharm

Perda de gordura:

Green Tea Extract da NOW

Omega 3 (Oleo de peixe) da NOW

Omega 3, 6 e 9 (Oleos de sementes) da NOW

Acetyl-L-Carnitine (750mg) da NOW

HCL Yohimbine da PrimaForce

O Ursobolic precisa ser tomado com alguma gordura, por isso optei pelos omegas da now.

Comecei a tomar ontem 3x de 7caps com as refeições. Como leva algum tempo acredito que não terei muito o que atualizar, mas espero perder ainda 10kg a 12kg antes do carnaval partindo de hoje 13.12.2012

1o dia: Me sentidno normal, hehehe. Estou fazendo aeróbico todos os dias de manhã (corro de 30 a 40 mins) e a noite, quando chego do trabalho, tomo a creatina (1h antes) o myofusion (depois de malhar e antes de dormir) e o AmiNO 20mins antes de malhar (Treino ABCDE durante a semana, não vou entrar em detalhes que daria um outro post). Os suplementos para perda de gordura eu tomo 3x ao dia com as refeições.

Por enquanto é só, espero poder contribuir com o forum um pouquinho, e qualquer dúvida podem perguntar que eu respondo o que souber! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2o Dia - Nada demais a acrescentar. Hoje malhei biceps e foi tranquilo, nenhuma alteração significativa na força ou resistência (alem do resultado que os outros suplementos estão me fornecendo).

Não senti nenhuma reação adversa, alêm do aumento da temperatura corporal, que já é um efeito da yohimbina (optei pelos compostos isoladados dos termogênicos como cha verde, l-carnitina, yohmbina e omegas porque não gosto da sensação de taquecardia da cafeina/efedrina causa). Senti um pouco mais de fome do que o normal. Não tive gases como arrotos (efeito relatado por outros usuários). Em breve posto minhas medidas completas. Abs!

Ps. Já tenho encomendado um Venom lean dreams da ARLI versão antiga ,com sibutramina, caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o 4o dia, suplementação normal (3x7caps) a dieta que foi pro espaço a noite, comi uns 500gr de maminha e contra filé suino, alêm de tomar umas 6 cervejas junto. Teoricamente o ácido ursólico impede a formação de novos depositos de gordura, mesmo saindo da dieta. A ideia é transformar gordura em musculo, independente do que estiver comendo, desde que seja uma dieta de baixo carboidráto (até 50gr nas primeiras 2 semanas e até 100gr nos próximos 3 meses).

Achei uam matéria que fala um pouco mais sobre o composto, para quem quiser conhecer, segue:

Ácido ursólico previne atrofia muscular.

Chega de choro: crianças já podem trocar espinafre por maçã e agradecerem aos pesquisadores de um estudo realizado na Universidade de Iowa. A casca da maçã contém uma substância cerosa chamada ácido ursólico que reduz a atrofia muscular e promove o crescimento de músculos em ratos saudáveis. Esta é a conclusão encontrada em artigo a ser publicado amanhã na revista Cell Metabolism.

77-52-1.gif

O estudo demonstrou que o ácido ursólico – também encontrado na uva ursi, de onde deriva seu nome – reduziu a atrofia muscular (conhecida por perda muscular) e promoveu o crescimento muscular em ratos saudáveis. Também reduziu os níveis de açúcar e gordura no sangue, triglicérides e colesterol em animais. Os resultados sugerem que o composto poderia ser utilizado para tratar a perda muscular e, possivelmente, distúrbios metabólicos como diabetes.

Christopher Adams, endocrinologista e pesquisador do estudo na referida universidade, explica que a atrofia muscular provoca grandes problemas. Também é muito comum, afetando a maioria das pessoas em algum momento de suas vidas, principalmente durante a doença ou envelhecimento. E não há nenhum medicamento para esta doença. Mas, agora os resultados do estudo dão novas esperanças de tratamento.

Quando os pesquisadores testaram o ácido ursólico em ratos, perceberam que estes animaizinhos tinham aumentado seus músculos em tamanho e força. O que aconteceu? O ácido ajudou dois hormônios que constroem músculos: fator de crescimento 1 (IGF1) e insulina. Surpreendentemente, o ácido ursólico também reduziu a gordura corporal, abaixou o colesterol e a glicose no sangue.

No estudo, a equipe utilizou uma nova técnica, mapeamento de conectividade, para comparar padrões de expressão gênica em células sob condições diferentes. Depois de determinar quais genes eram ligados e desligados em músculo humano durante a atrofia, a mesma equipe comparou os padrões com padrões de expressão gênica em linhas de célula de cultura tratadas com uma coleção de diferentes compostos. Descobriram que um destes compostos – ácido ursólico – causava um padrão de expressão gênica, oposto ao do padrão causado pela atrofia. Isto sugeriu que este ácido poderia reverter a doença.

Em realização de experiências adicionais, os pesquisadores provaram que ratos alimentados com ácido ursólico foram, de fato, protegidos da atrofia muscular causada por jejum e lesões em nervos. Além disso, ratos saudáveis alimentados com ácido ursólico desenvolveram músculos maiores e mais fortes do que os ratos que não receberam o composto.

Matéria original do Portal Ciência Diária

Editado por gol_verde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Craw, beleza?

Valew pelas dicas! Vê só a yohimbina é da primaforce (hcl-yohimbine) são comprimidos de 2,5miligramas, a carnitina é NOW de 750mg. Dessa maneira, estou tomando 7,5mg (3x ao dia) as vezes tomando 10mg (2 comp. na hora do almoço). A carnitina são 3x de 750mg (2,25gr) 3x aod ia tambem. Fiz o calculo pelo peso na proporção de 0,2mg por kilo (estou com 94kg acredito) daria 19mg +-, uma dose maior do que a que estou tomando em mais de 9mg. Você acha que devo então tomar 6 comprimidos no pré, junto com a creatina e o AmiN.O.? Tenho pouca experiencia com a yohimbina, só tomava nos oxyelit e lipo 6 black da vida... Valew pela resposta! Abrs

Interessante o Relato!

Estou Seguindo.

Não conheço estes supps se tiver bons resultados acho que irei testar pois sou quase semelheante a ti tenho 1,85m e 95kg.

Este outro supp o Venom Leans para que ele serve necessariamente ?

Opa NowGt Beleza?

Então, é mais um termigênico desses da vida que para mim funcionam muito bem. O que é diferente nesse é que tem uma quantidade de sibutramina na sua composição, motivo que elevou a ser banido nos EUA pela FDA, e que acho que nem lançado no brasil foi. Vi relatos interessantes em foruns gringos onde a média de perda de peso foi de 10 a 16 pounds em 1 mês (que daria 3 a 5 kg eu acho). Pensei em adquirir o Venom (modelo antigo 3.0) caso os outros compostos estagnacem seus efeitos e não tivesse mais a perda de peso que desejo (1kg por semana). A leucina, a alimentação superproteica, o BCAA e o Ursobolic devem servir para manter a massa magra inteira.

6o dia - malhei Biceps hoje animal, força 100%, recuperação 100%. Sem efeitos colaterias quanto ao Ácido Ursólico. Tambem estou sentindo o aumento da vascularização nos braços e peito. A alimentação foi ok, sem lixo, aeróbico de 20 minutos só, em casa, com bumpees e corda, suei feito um porco na sauna. Suplementação ok, a primeira caixa já era vou baixar a dosagem para 6caps (3x ao dia) como indicado nos foruns (18 no total)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo seu peso ser alto, tem que ver se nao se sentiria mal com tanta ioimbina (19mg). Experimenta comecar com 9mg no pré e ir subindo de 1 em 1 caps (2.5mg em 2.5mg) até chegar proximo de 19mg, mas parando na dosagem que voce mais se acostumar. As pesquisas que mostram a ioimbina sendo eficaz sao todas administrando essa quantia (0.2mg/kg) e tudo no pré, nao conheco pesquisa usando doses menores e distribuidas ao longo do dia provando que ela seja eficaz. Idem para ALCAR, achei a dosagem desnecessaria, tambem nao vejo motivo para usar tudo isso; ficaria só com 3-4 caps no pré mesmo ;)

Creatina tanto faz horario, AmiNO no pré mesmo. Joga a quantia de AmiNO que voce achar bacana, segue esse esquema com a ioimbina e 3-4 caps ALCAR junto, eu faria assim pelo menos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo seu peso ser alto, tem que ver se nao se sentiria mal com tanta ioimbina (19mg). Experimenta comecar com 9mg no pré e ir subindo de 1 em 1 caps (2.5mg em 2.5mg) até chegar proximo de 19mg, mas parando na dosagem que voce mais se acostumar. As pesquisas que mostram a ioimbina sendo eficaz sao todas administrando essa quantia (0.2mg/kg) e tudo no pré, nao conheco pesquisa usando doses menores e distribuidas ao longo do dia provando que ela seja eficaz. Idem para ALCAR, achei a dosagem desnecessaria, tambem nao vejo motivo para usar tudo isso; ficaria só com 3-4 caps no pré mesmo ;)

Creatina tanto faz horario, AmiNO no pré mesmo. Joga a quantia de AmiNO que voce achar bacana, segue esse esquema com a ioimbina e 3-4 caps ALCAR junto, eu faria assim pelo menos.

Abracos

Ae Craw, blz!

Cara valew mesmo pela dica, tava mandando errado mesmo. Vou fazer isso, começar com 4 comp antes do treino e ir subindo a dose aos poucos. Vou mandar junto com a ALCAR antes do treino mesmo. Valew mesmo! Teria gastado todo o pote mandando errado pra dentro. Tem algum conselho sobre o Chá verde (green tea extract da NOW)? Vi que a melhor combinação era yohmbina + cafeina + green tea, mas cortei a cafeina para preservar um pouco meu coração (me dá uma acelerada nervosa a cafeina), mando o extrato de chá verde no pré tambem?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...