Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cutting ( Iniciante E Atleta )

AndersonWavrik

Posts Recomendados

Suplementação que eu possuo ( Whey Protein Avontade, Albumina, Malto, Chá Verde, Proteína de Soja Desidratada Avontade ) Fique a vontade de acrescer ou fazer alguma modificação apartir disso que eu possuo.

Altura: 205cm

Peso: 107kg

FA ( Fator Atividade ) : 2.0 ( Extremamente Ativo )

GCD (Gasto Calórico Diário) : 4813 Kcal ( Segundo alguns cálculos ) Para manter o meu corpo como o meu objetivo é perder tenho que tirar 1085 Kcal aproximadamente, ou seja, tenho que terminar o dia com 3500 Kcal

BF: 16%

( Como falaram que eu devo ingerir aproximadamente 3g de proteína por peso meu então no caso seria 321 gramas )

Medidas: 45cm de bíceps; 65,5cm de perna; 46 cm de panturrilha.

Objetivo da dieta: baixar o BF para uns 10% perdendo o mínimo de massa magra.

Dieta Cutting

Vocês estavam esperando uma dieta já pronta mas como eu sou iniciante eu vou montando ela a partir do que vocês forem opinando, estou fazendo da maneira errada? É tanta informação de alimento x e y que as vezes fico perdido e como a maioria da galera aqui é bem menor que eu, já que eu sou bem alto a maioria das dietas são com 2500 Kcal muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que isso, seu gasto calórico diário ta MUITO alto, tem algo errado ai!

agr que vi que vc é MUITO GRANDE mesmo, haha mas enfim, no forum tem vários exemplos de dietas, pegue uma com o mesmo objetivo que a sua, mais ou menos o mesmo numero de calorias e utiliza ela como base!

Editado por Vitor Xuxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...