Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Comprovam Que Antioxidantes No Pós Treino Atrasam A Recuperação Muscular!

Posts Recomendados

Postado

A melhor forma de reduzir os níveis de cortisol/anabolismo é uma alimentação correta e hipercalórica (naturalmente, claro). Se a pessoa se alimenta corretamente, o ponto mais crítico do dia será o pós-treino. Qualquer alimentação resolveria esse problema. Além do mais, uma hora ou pouco mais sem se alimentar após o treino não causaria grande impacto no desenvolvimento.

É comprovado que vitamina C ajuda a reduzir os níveis de cortisol. No entanto, essa redução é mínima. Assim como PauloAC comentou, o sistema imunológico é muito mais importante. Não sei se é verdade, mas se o Ney recomenda VitC no pós, com certeza não é por causa de um hormônio em específico, mas por vários motivos. O corpo não funciona tão simples assim, cada nutriente tem várias funções, algumas desejadas e outras não. Os profissionais da área conseguem ver muito mais do que apenas VitC para cortar o cortisol.

REALMENTE!

o melhor anticortisol é a insulina!! sse é que me entende :thumbsup_anim:

Na boa, sempre achei esse papo de "janela de oportunidades" puro marketing da industria de suplementos. Porque caso contrário, o cara que faz uma refeição sólida não iria crescer tanto quanto o cara que toma whey no pós.

concordo!!

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

gostaria de saber a opinião de alguem da moderação sobre esse assunto...

a minha é manter o velho Whey + Dextrose, e uma refeição solida 1h após...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...