Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Comprovam Que Antioxidantes No Pós Treino Atrasam A Recuperação Muscular!

Posts Recomendados

Postado

Antonny, isso de "cortar o cortisol" é besteira.... é o mesmo que querer aumentar os níveis de gh "naturalmente".

tome sua vitamina C pelos efeitos benéficos a saúde, não se preocupe com o cortisol (a não ser que você tenha níveis elevados crônicos, mas aí não vai ser uma vitamina C que vai ter algum efeito). Se você acha que prejudica tomar após o treino, simples, tome em outro horário. Duvido que faça grande diferença na sua saúde.

Abraços

tranquilo .

Essa história de cortisol eu também tinha minhas dúvidas , por que a gente não tem um "acontecimento físico " que comprove

tal fenomeno , mas como vc disse , eu acho que vale a pena tomar pelos benefícios da vit c que são incomparáveis .

Valeu . abraço ...

Publicidade

Postado

tranquilo .

Essa história de cortisol eu também tinha minhas dúvidas , por que a gente não tem um "acontecimento físico " que comprove

tal fenomeno , mas como vc disse , eu acho que vale a pena tomar pelos benefícios da vit c que são incomparáveis .

Valeu . abraço ...

Antonny, isso de "cortar o cortisol" é besteira.... é o mesmo que querer aumentar os níveis de gh "naturalmente".

tome sua vitamina C pelos efeitos benéficos a saúde, não se preocupe com o cortisol (a não ser que você tenha níveis elevados crônicos, mas aí não vai ser uma vitamina C que vai ter algum efeito). Se você acha que prejudica tomar após o treino, simples, tome em outro horário. Duvido que faça grande diferença na sua saúde.

Abraços

Pois é , eu to tomando 500 mg de vitamina c no pós-treino 20 mim antes da whey/dextrose , segundo o a minha informação para cortar o cortisol .

O que vcs acham nesse caso em que é um suplemento puramente antioxidante e a dose não é tão baixa assim ?

Se fosse vcs pensariam pelo lado dos benefícios e tomariam ou pelo lado dessa pesquisa não tomariam ?

PORÉM!!

TEM UM GRANDE DETALHE QUE VCS ESQUECERAM!!

MAIS UMA PROVA DE QUE USAR VITAMINA NO PÓS TREINO É BESTEIRA!

AKI VAI

SÓ A INSULINA PRODUZIDA COM CARBO DE ALTO INDICE GLICÊMICO JÁ É CAPAZ DE ANULAR TODO O EFEITO CATABÓLICO DO CORTISOL!!

FAÇA O SEGUINTE!

USEM EM HORÁRIOS Q NÃO CAUSE PICO DA INSULINA

EXEMPLO:CAFÉ DA TARDE E PRÉ SONO

SE A INSULINA JÁ ANULA SEUS EFEITOS É MELHOR USAR A VITAMINA C EM OUTROS HORÁRIOS PRA PREVINIR MAIS O CORTISOL!

ENTENDEM?

ABRAÇO

Postado (editado)

PORÉM!!

TEM UM GRANDE DETALHE QUE VCS ESQUECERAM!!

MAIS UMA PROVA DE QUE USAR VITAMINA NO PÓS TREINO É BESTEIRA!

AKI VAI

SÓ A INSULINA PRODUZIDA COM CARBO DE ALTO INDICE GLICÊMICO JÁ É CAPAZ DE ANULAR TODO O EFEITO CATABÓLICO DO CORTISOL!!

FAÇA O SEGUINTE!

USEM EM HORÁRIOS Q NÃO CAUSE PICO DA INSULINA

EXEMPLO:CAFÉ DA TARDE E PRÉ SONO

SE A INSULINA JÁ ANULA SEUS EFEITOS É MELHOR USAR A VITAMINA C EM OUTROS HORÁRIOS PRA PREVINIR MAIS O CORTISOL!

ENTENDEM?

ABRAÇO

qm te falou isso???

o Ney, por exemplo, diz que deve ser no pós!

c pah acho que ele tem conhecimento para isso....

OBS: desligue o caps.

Editado por ticotico
Postado

qm te falou isso???

eu sei que mts vezes eu to errado

e que todo mundo sempre fala em algum momento algo que não é certo

todo mundo fala pra tomar vitamina c no pós treino mas não precisa!

quando vc causa pico da insulina no pós treino o catabolismo do cortisol some entendeu?

por isso não precisamos de vitamina C

acho que ninguém se ligou nisso

mas voltando ao assunto principal...

a história de que antioxidantes no pós treino atrapalha na recuperação eu já não sei :ohno01:

Postado

eu sei que mts vezes eu to errado

e que todo mundo sempre fala em algum momento algo que não é certo

todo mundo fala pra tomar vitamina c no pós treino mas não precisa!

quando vc causa pico da insulina no pós treino o catabolismo do cortisol some entendeu?

amigo infelismente a realidade não passa nem perto disso.!!!

se foce assim todo mundo tomaria malto aos 45 minutos de treino e treinaria mais uma hora.

a unica coisa que diminui o catabolisbo de modo mais amplo é o uso de AES

por isso não precisamos de vitamina C

acho que ninguém se ligou nisso

mas voltando ao assunto principal...

a história de que antioxidantes no pós treino atrapalha na recuperação eu já não sei :ohno01:

Postado

qm te falou isso???

Acho que o Ney não acredita que a Vitamina vem no pós não, hein...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Outra coisa que parece poder ser relevante é a indicação de suplementação vitamínica para melhorar/recuperar o sistema imunológico no pós-treino (indica-se para esse objetivo alho, vitaminas, etc). Neste caso costumava tomar vitamina E, que também é antioxidante. Pra conciliar os efeitos buscados diante da polêmica do antioxidante, passei a tomar a Vitamina E umas horas depois do treino, vitamina C ao acordar e multivitamínico ao dormir. Mas aguardamos que referida polêmica se resolva o mais rápido possível com novos estudos. Abraços.

Editado por PauloAC
Postado

Não li o artigo, mas calma ae... o musculo pode demorar até 24 horas para se recuperar totalmente não? Ou seja, mesmo tomando antioxidantes 12 horas depois, ainda assim estaria prejudicando sua recuperação...

meu raciocinio está correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...