Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa questão. Também tenho essa dúvida. Ouvi dizer que se tu tomar antes do aeróbico não seria legal.

Mas ao mesmo tempo fico meio assim, de ficar tanto tempo sem meter o shake pra dentro, tipo 1h e meia.

também fico meio assim de ficar tanto sem tomar o shake

Tanto faz...

Agora, você faz o aeróbico com qual propósito? perder gordura, aliado a uma dieta hipocalórica? Aí mesmo é que "tanto faz"

faço o aerobico pós treino com o objetivo de perder gordura aliado com um cutting ...

Postado (editado)

to fzendo meu shake baseado num video do leandro twin:

1g de carbo e 0,2 de protein logo> 76g de malto mais 15g de whey

30-45min depois a metade do malto e o dobro da proteina e dps de 1h uma refeição sólida.

eu to fazendo o seguinte :

tomando o primeiro shake no pós treino faço o aerobico que são 30 min tomo o segundo shake e vo pra casa espero um poco e mando uma refeção sólida.

vo testa desta maneira se tive na mesma coisa eu vo volta no modo normal mesmo porq 100g de malto por dia me quebra ;x

só sei que eu tomei antes do aerobico uma vez e vomitei pracaralho, nunca mais kkkkk

AUSHAUSHAUSA' então imagina 76g de malto mais 15 de whey fica meio pesado né. eu so fiz isso uma vez e fiz meia hr de bicicleta foi tranquilo agr na estera seria outra historia ;x

Editado por mcosta.14
  • Supermoderador
Postado

to fzendo meu shake baseado num video do leandro twin:

1g de carbo e 0,2 de protein logo> 76g de malto mais 15g de whey

30-45min depois a metade do malto e o dobro da proteina e dps de 1h uma refeição sólida.

eu to fazendo o seguinte :

tomando o primeiro shake no pós treino faço o aerobico que são 30 min tomo o segundo shake e vo pra casa espero um poco e mando uma refeção sólida.

vo testa desta maneira se tive na mesma coisa eu vo volta no modo normal mesmo porq 100g de malto por dia me quebra ;x

AUSHAUSHAUSA' então imagina 76g de malto mais 15 de whey fica meio pesado né. eu so fiz isso uma vez e fiz meia hr de bicicleta foi tranquilo agr na estera seria outra historia ;x

Se você quer perder gordura, nem de longe precisa de 76g de malto. São 300 kcal que você poderia usar em alimentos sólidos, muito mais saciantes.

Provavelmente o vídeo do Leandro diz respeito a ganho de massa magra, dietas hipercalóricas... não é o seu caso.

Postado

ontem mandei depois da musculação e senti 1 desconforto estomacal... hoje tentei mandar metade dps da musculação e metade dps da corrida na esteira, infelizmente continuei com o desconforto estomacal... pelo jeito vo ter que mandar depois do aeróbico mesmo... sinto um grande desconforto a ponto de quase parar antes do tempo estipulado... não sei se é só comigo que acontece isso mas enfim.. acredito que no geral capaz de não fazer tanta diferença mandar depois do aeróbico

Postado

Posso estar errado mas não seria o mesmo raciocínio de se comer antes de praticar algum esporte, também prejudica o estômago? Meus abdominais não são prejudicados pelo meu shake, porém são apenas abdominais, porém encher o estômago e fazer aeróbicos traga um encomodo p/ a maioria das pessoas.

Postado

Se você quer perder gordura, nem de longe precisa de 76g de malto. São 300 kcal que você poderia usar em alimentos sólidos, muito mais saciantes.

Provavelmente o vídeo do Leandro diz respeito a ganho de massa magra, dietas hipercalóricas... não é o seu caso.

é, ja calculei direitinho as proteinas e carbos que tão faltando na dieta e encaixei com o whey e malto dps do aerobico.

Postado

se tá fazendo os aeróbicos com a intenção de perder gordura mande depois do aeróbico.

caso contrário seus aeróbicos queimarão parte do shake.

é faz sentido mesmo , farei isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...