Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vídeo muito bom.

Eu to vendo isso na academia agora, chegando no verão.

To com uma dieta pesada, então ganhei uns 6 kg em uns 2 meses que voltei.

Já tem nego me perguntando que que eu to tomando, imagino como ele já deve estar cansado disso desse tamanho.

Postado

Fico Feliz por ver que existem caras como você ai que antes de querer "aumentar o braço, aumentaram o cérebro" , ser hard cor não esta no jeito de vestir e sim nas suas atitudes ! ...

Faço das suas, minhas palavras ...

Postado

São pessoas iguais a você que contribuem positivamente para o nosso esporte , que devido a midia e como vc diz os tatuadinhos revoltados ( não estou generalizando conheco tatuados que treinam serio) , estão manchando nosso esporte!

Otima contribuição fui treinar mais feliz hoje sabendo que existem pessoas que pensam como eu e que lutam para honrar o esporte!

Postado

po o cara ta preocupado demais com os outros

irmão, não tá afim de fazer, não faça, seja mais inteligente que os outros e, principalmente, não se importe tanto com as pessoas ao seu redor que não têm a mínima importância na sua vida

quanto ao fisiculturismo, não tem jeito... por mais que eu goste da musculação já entendi que não se trata de um esporte, e sim um hobby, como qualquer outro... uns procuram por um objetivo, outros por outro... mas a musculação, provavelmente, sempre será vista dessa forma

Postado

infelizmente acredito que o video n vá mudar em muda coisa, pq ja percebi que quem é babaca, sempre será, e quem procura fazer as coisas com bom senso acaba manchado pelas besteiras da grande maioria de otários, acho que o diego soh foi infeliz no final do video qdo disse que n tava generalizando e etc, maioria vai ouvir tudo isso e pensar "eu não sou assim" quando na realidade é mais um fazendo merda.

Postado

Se caras como ele não existissem as musculação já estaria na merda.

É bom que algumas pessoas ainda tenham vontade de tentar mudar a maneira que a musculação é vista.

Mto bom diego!

Postado

Parabéns Diego Dos Santos, muito bom o seu "desabafo" em relação a musculação, ao treino pesado, a dieta, a viver a sua vida HARDCORE! E pra todas as pessoas que treinam de verdade, que respeitam a musculação, é só concordar e passar a diante a mensagem do Diego, ótimo vídeo e viva a MUSCULAÇÃO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...