Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu comecei a fazer ABCD segunda, e ficou assim meu treino:

Segunda: Peito, ombro e trapézio

Terça: Costa

Quarta: Descanso

Quinta: Bíceps e tríceps

Sexta: Perna

Obs: Botei ombro junto com trapézio pq malhando ombro vc ja malha trapézio...

O que vcs acharam do treino?

Postado
Sou novato aqui e não sei o que significa isso, vc poderia me explicar que é cutting, agonista / antagonista, bulking e ful-body?

Cutting foi erro meu ter citado, só depois que percebi que voce pediu experiencias com treinos em ganho de massa muscular... mas ja que eu falei vamos la:

Cutting é a fase em que voce entra para perda de gordura, basicamente falando. Agonista / antagonista é um treino onde voce treina um musculo e seu musculo oposto, isso é: peito / costas, biceps / triceps e perna / ombro.

Bulking ja é o contrario do cutting, é quando a galera diz estar em "off", ou seja, ganhando peso. Full-body é o tipo de treino onde voce treina o corpo inteiro no mesmo dia, normalmente com apenas exercicios compostos ou entao mais exercicios porem com apenas 1 ou 2 series no maximo. Este é o treino ( apenas 5 exercicios pro corpo todo, 2 ou 3x/semana ) que eu mais gosto para ganhar volume/massa.

Abracos

Postado
Pra cutting eu prefiro ABCx1 e variacoes, como agonista / antagonista , apesar de ter pouca experiencia com cutting.

Pra bulking, full-body 3 ou 2x/semana com apenas 5 exercicios ( terra, militar, agachamento, sup. reto e remada curvada ) é o treino que me da melhores resultados.

Abracos

DFHT neh?

eu tou louco pra experimentar esse treino mas vou esperar mais um ano. Acho q com uns 2 anos de treino jah dah pra meter a cara nele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...